Capítulo 37 Lobão

953 151 46
                                    

Ela vai mora comigo e ponto final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela vai mora comigo e ponto final....eu vou cuida dela_ Eu me encosto na parede e fico olhando a Mandada e o Grafite discutindo para ver com quem a Vic vai morar.....hoje faz 2 semanas que ela acordou, e recebeu alta, e quando o Grafite disse que Vic iria mora com ele que iria cuida dela minha mandada se transformou no próprio capeta, não sei como não socou ele ainda.

Será que eu entro nessa disputa? _PL diz dou risada.

Boa sorte...._ Olho para Vic que esta sentada esperando eu resmungo.

Tá já chega disso vocês dois_ Eu falo me aproximando minha mandada me da um olhar matador_ Não adianta me olha assim mandada dos infernos....uma vez você me disse que eu tinha que deixa minha irmã segui a vida dela, porque em vez de dizer onde ela vai mora não pergunta para ela oque ela quer, afinal você mesma disse que ela não é mais uma criança, pergunta para ela _ Eu falo Val olha para Vic que olha para os dedos_ Vai querida diz para eles oque você quer com quem quer mora?_ Eu falo.

Val eu te amo ....te amo muito eu sempre disse que tenho orgulho da irmã que eu tenho, mais eu acho que esta na hora de me deixa cuida de mim mesma, eu prometo que vou fica bem,....mais eu quero mora com o Grafite.....por favor_ Ela faz cara do gato de botas.

Tem certeza querida?_ Val diz indo até ela que concorda e a abraça_ Tudo bem por mais que eu queira poder cuida de você eu entendo tudo bem.....cuida bem da minha irmã seu imbecil...._ Ela diz eu me seguro para não ri ela é tão doce, eu vou até ela e a abraço.

Bem agora que ela vai mora com o Grafite você vai aceita mora comigo mandada?_ Eu falo beijando seu pescoço.

Vou pensa...._ Olho para ela irritado.

Como assim pensa porra...?_Ela ri e beija meu peito.

Tó brincando ser irritante eu vou sim_ Ela diz eu bufo mandada dos infernos, eu ajudo a leva a Vic para a casa do Grafite , e depois sigo para a boca.

Senhor o Lery esta ai__Eu fico surpreso Lery é meu x9 ele esta no morro do Diabo se ele esta aqui coisa boa não é.

Manda ele entra__Ele entra e pela sua cara não é coisa boa_ Ei cara fala ai oque esta pegando__ Ele se senta.

Eu tive que sair do morro a Monique esta lá e se me visse ela iria saber que eu sou daqui....e tem mais ele vai invadir amanha as 14:00 ele quer pega os moradores na rua assim como as crianças nas saída da escola_ Eu resmungo.

Pau no cu...._Ele concorda.

Ah e tem mais eu sei quem é o x9 aqui do morro__ Ele diz.

Quem?__Eu falo me irritando.

JJ...ele é o x9 eu o vi no morro conversando com o Lucifer__ Eu resmungo pau no cu e estava pensando em subir ele de cargo.

Mandou bem _ Eu pego meu radio_ Eu Gordo esta onde?__Eu pergunto.

Na quadra senhor com o JJ E o DD_ Eu resmungo.

Cola na boca com o JJ tenho um corre para vocês__ Eu minto.

Já é chefe__ Eu chamo o Carrasco tambem.

Ei chefe oque foi?__ Carrasco diz.

O JJ é o X9_ Ele resmunga.

Para fala a verdade já estava desconfiado estava tentando descobrir alguma coisa....salve Lery__Ele acena.

A porta abre e o Gordo entra com JJ mais assim que viu o Lery ele da um passo para porta mais Carrasco já estava lá.

Vai a algum lugar pau no cu.....tá ligado oque acontece com X9 no meu morro_ Eu falo indo até ele eu dou um soco na sua barriga que cai gemendo eu seguro sua cabeça e dou uma joelhada ele desaba_ Leva esse pau no cu para o quartinho e reúna todos vamos ter invasão quero que mande fazer um toque de recolher, amanha a partir das 10 da manha nem um morador pode sair de casa.....vou avisa a mandada ou ela abre o restaurante.....quero que ligue para o PL e avise a ele precisamos de reforços, vamos pega os paus no cu antes deles entra no morro..... _ Eu falo e sigo para fora todos os vapor estão ali eu começo a fala sobre a invasão e meus homens se revolta.

Porra graças a deus o Lery avisou minha mãe ia abrir o bar hoje_ Gordo diz.

Quero que avise a todos os moradores, toque de recolher amanha a partir das 10, não quero ninguém na rua, manda fecha as escolas e o posto, bar , tudo....não quero ninguém nas ruas....não me responsabilizo se alguém me desobedecer e acaba morrendo_ Eu falo todos concordam eu suspiro.

Já falou com sua fiel?__ Carrasco diz.

Não e quero que avise o Grafite....ele esta com a fiel__ Eu falo sigo para casa e vejo a Mandada na cozinha e abro um sorriso vou até ela e a abraço.

Ei mandada amanha não pode abrir o restaurante viu.....vamos entra em quarentena__ Eu falo ela me olha surpresa.

Porque?__ Eu resmungo.

O pau no cu do Lobão vai invadir amanha , ele vai invadir a luz do dia por isso estou mandando entra em quarentena....e quero que você, sua irmã a Ana , minhas irmã e minha mãe vão para o apartamento que tenho no asfalto__ Ela ri.

Engraçado você__ Ela diz _ Eu concordo das meninas irem para lá mais eu vou fica....quero participar da invasão__ Ela diz.

Nem pensa...._ Ela bufa.

Sabe eu atiro bem e tem mais uma coisa querido...._Ela se aproxima e me beija.

Oque?__ Ela beija meu pescoço.

Você não manda em mim.....eu vou e pronto__ Eu resmungo e a abraço, como dizer para ela que eu tenho medo de algo lhe acontecer.....eu amo essa mulher.....

( CURTA E COMENTA MENINAS VEM INVASÃO POR AI ESTAMOS NA RETA FINAL MEUS AMORES......)

MENINAS OS COMENTÁRIOS SAO TAO IMPORTANTES QUANTO AS CURTIDAS POR FAVOR ME AJUDEM TAMBEM VAI COMENTA NAO CUSTA NADA....

A nova moradora do Alemão ( Revisando)Onde histórias criam vida. Descubra agora