( Uma semana depois )
Hoje Lobao vai me assumir como fiel oque mudou na minha vida nada, continuo a ser a mesma só oque mudou que tive que aposenta meu Fred mais fora isso....
Val que tau?_ Olho para meu confeiteiro e fico surpresa o bolo dele e lindo demais.
Uau vai fazer susesso_ Ele ri Logo Vic aparece para perturba ele pensa numa menina que é uma formiga.
Eu vou para o balcão estou aqui e vejo uma mulher loira entrando ela está com um papel na mão parece está tremendo.
Oi boa tarde!_ Ela me olha e se aproxima.
Ah....eu vim ver se ainda estão contratando......eu vi a placa aí na frente _ Ela dix olhando em volta.
Sim estou qual seu nome?_ Ela sorri eu noto que ela esta um pouco pálida.
Me chamo Ana Clara eu moro no asfalto..._ Ela dix e me entrega o currículo não tem nada só a escolaridade e ela tem e nem terminou o segundo grau.
Não tem experiência _ Ela me olha com lagrimas nos olhos
Sim eu sou muito esforçada eu aprendo rápido por favor eu estou precisando muito _ Ela diz sua mão começa a tremer.
Vem vamos senta ali_ Eu falo levo ela para as últimas meses.
Me fala de você _ Ela suspira.
Eu me casei muito cedo achei que ele era o amor da minha vida nossa eu saí da casa dos meus pais e vim mora no Rio com ele foi onde meu inferno começou ele me batia por qualquer motivo eu vivi isso por 7 anos ele arrumou uma amante....eu pensei várias vezes em ir embora liguei para meu pai mais ele mandou eu me vira,até que Tadeu resolveu me deixa e mora com a amante....e foi quando descobri que estava gravida....ele me mandou tira mais não quis então me expulsou da única xasa que eu tinha afinal tava no nome dele, eu arrumei emprego de babá, mais ele fez de rudo para me mandarem embora...e eu faço uns bicos meu bebe tem 2 anos hoje....eu estou desesperada porque Tadeu disse que vai me tira minha filha.....mais sei que é só para me ferir.....eu serei despejada da casa onde moro e preciso muito uma menina que mora no morro me falou que aqui tinha emprego.....eu por favor _Eu resmungo e sinto ódio desse tau Tadeu.
Ei não se preocupa faz assim você vai para casa trás suas malas e sua filha tem uma casa aqui atrás do restaurante eu a uso como estoque mais pode fica com ela, e apartir de amanhã você começa a trabalhar no restaurante o salário e 2.000 por mês _ Ela chora e me abraça agradecendo ela sai correndo para ir buscar a pequena e oque posso dizer ela é a coisa mais gostosa que já vi cheia de cachimhos, eu fiz um prato de comida para ela e a mãe e depois as levei na casa tem alguns móveis mais vou ajuda ela a compra algumas coisas.
Obrigada Val de coração _ Ela dix eu vejo minha irmã com a pequena comendo bolo
Pode acredita passei necessidade também sei como é difícil _ Eu falo, ela quis começa a trabalhar agora e vai ajuda o confeiteiro.
Ei princesa _ Olho para meu pai que entra com meu irmão.
Oi pai vai querer comer?_ Eu o abraço ele beija meus cabelos.
Claro_ Ele vai sr senta com a Vic e a pequena e abri um sorriso quando vejo ele da bolo para ela .
Eu escuto um barulho alto e vejo que Ana caiu com a bandeja na mão meu pai corre e a ajuda eles se olham ui, Vic disfarça um sorriso assim como meu irmão.
Se machucou?_ Meu pai pergunta ela nega.
Não desculpa eu estou um pouco nervosa e..._ Meu pai sorri e a ajuda a levanta _ Prometo que pago o prato e a cerveja e...._ Eu nego.
Não sr preocupa com isso acontece ....voce se machucou?_ Ela nega e olha meu pai.
Nao...obrigada..._Ele sorri.
Ana esse é meu pai ...pai essa a Ana a Pequena Julia e filha dela _ Meu pai beija a mão dela.
Satisfação...._
Satisfação!_ Eles se olham já shippo papai merece ser feliz também quem sabe Ana e aquela que vai aquecer seu coração de novo vamos torcer...
(CURTA E COMENTA MENINAS)
Ana 30 anos
Julia 2 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A nova moradora do Alemão ( Revisando)
Roman d'amourValéria desde que foi abandonada num orfanato com sua irmãzinha de 3 anos jurou a si mesma que iria cuida e proteger ela a qualquer custo e pela sua irmã ela é capaz de matar....e foi oque fez quando o homem que as adotou tentou estupra sua irmã que...