4

418 15 3
                                    

Keyt: o que você tem que fazer é comprar o teste de gravidez.

Key: como que eu vou comprar esse bendito teste de gravidez sem levantar suspeitas?

Keyt: putz... esqueci que você está passando as férias intermináveis numa cidade pequena que todo mundo conhece todo mundo....

Key: Exatamente.

Keyt: o jeito é arrumar uma viagem de última hora pra você vir pra Bauru....

Key: aí meu Deus kkkk.

Keyt: ou é isso, ou a cidade toda vai saber que o cowboy vai ser pai antes mesmo de você conseguir contar pra ele.

Key: não. Isso não. Eu quero fazer uma surpresa pro Gustavo. O sonho dele sempre foi ser pai.

Keyt: então pronto. Vou olhar uma passagem pra você pra Bauru pra hoje mesmo ou no máximo amanhã de manhã.

Key: e o que eu falo pro Gu?

Gustavo: falar o que pra mim? - chega de surpresa e rouba um selinho de Key -

Key e Keyt: PORRA - levam um susto -

Gustavo: oxi, o que as duas estão aprontando que levaram um susto? - olha de Key para Keyt intercalando o olhar entre a namorada e a cunhada na tela do celular -

Key: nada não neném - sem saber o que falar -

Gustavo: tem certeza? - desconfiado -

Keyt: relaxa cunhadinho. É só a Keyla que tá nervosa porque esqueceu que tinha uma campanha de fotos comigo depois de amanhã aqui em Bauru... - ajudando a irmã -

Gustavo: vish. E esse compromisso já estava agendado a tanto tempo assim pra você ter esquecido amor?

Key: sim 😳

Gustavo: vocês já conseguiram ver as passagens?

Keyt: eu estava justamente falando pra Keyla que eu ia ver a passagem dela assim que terminassemos a ligação.

Gustavo: então pode deixar que eu vejo pra gente aqui cunhadinha. Eu vou precisar ir pra São Paulo amanhã mesmo.

Key: e você ia me contar isso quando?

Keyt: kkkkk

Gustavo: acabei de saber que vou precisar ir pra São Paulo amor. Por isso vim mais cedo da fazenda pra te convidar pra vir comigo. - da um sorriso pra ela -

Key: hm.

Keyt: bem, eu vou é desligar a ligação. Não preciso ver vocês se pegando por vídeo chamada - revira os olhos e arranca risadas dos dois -

Gustavo: bom, vou deixar as duas meninas conversando e vou tomar um banho. Enquanto isso você olha as nossas passagens neném? - faz carinho nos cabelos da loira que fecha os olhos -

Key: olho. - curtindo o carinho -


Gustavo da um beijão em Key, se despede de Keyt e vai para o quarto tomar um banho.
Assim que o cowboy sai do campo de visão das duas, elas respiram aliviadas kkkkk.



Key: MEU DEUS, ESSA FOI POR POUCO 😳

Keyt: verdade.

Key: pior que agora temos que arranjar de qualquer forma essa campanha juntas kkkk.

Keyt: deixa comigo. Se preocupa em comprar as passagens de vocês, que do resto cuido eu.

Key: tabom.



As duas se despedem e Key parte para fazer o que a irmã falou.
Mais tarde, naquele mesmo dia, os dois partem para o aeroporto rumo a Bauru. Sim, eles iriam juntos para Bauru e de lá, Gustavo seguiria para São Paulo.




Aerolook Guskey

Aerolook Guskey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem até Bauru foi tranquila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A viagem até Bauru foi tranquila.
Assim que chegam a Bauru, passam o dia com a família da Key e logo cada um segue para seu compromisso. Gustavo parte para São Paulo e Key sai às pressas com Keyt.
As irmãs conseguem comprar o teste de gravidez na farmácia e partem para a casa dos pais delas. Lá, Key faz o teste e confirma, gravidissima 🗣🫶🤏🥰.



Key: okay, agora é real

Keyt: kkkkkk

Key: e agora Keyt?

Keysi: agora você precisa começar o pré Natal - entra no quarto e se senta na cama ao lado das irmãs -

Key: Keysi 😳

Keysi: kkkkk. Respira meu amor.

Key: eu tô em pânico. - chorando e tremendo ao mesmo tempo -

Keysi: não precisa ficar assim. - abraça a irmã -

Keyt: agora precisamos nos arrumar para a campanha de fotos juntas.

Keysi: que campanha?

Keyt: foi o único jeito que encontramos pra Key vir pra Bauru descobrir se estava realmente grávida sem o cowboy desconfiar de nada.

Keysi: tendi kkkkk.




Logo Keysi ajuda as irmãs e elas seguem para a campanha de fotos. Durante todo o caminho Key e Gustavo iam trocando mensagens e a loirinha estava no "Mundo da Lua" ansiosa para contar pro boy que estava grávida. Mas queria que fosse especial e mesmo ansiosa, iria aguentar firme para somente depois de ver a médica, aí sim, iria contar a ele do jeitinho que já estava planejando em sua cabecinha que não parava de ter milhares de ideias.

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora