13 - Fim do Pesadelo

373 15 3
                                    

Keyt fica com medo e não se aproxima da irmã e de Felipe. A morena aproveita a pouca distração de Felipe e liga para Gustavo que atente na mesma hora e fica aflito escutando o que estava acontecendo. Logo ele coloca no viva voz e Betinho avisa a polícia que parte rapidamente para o apartamento deles.


Gustavo em ligação com a Keyt somente escutando....

Keyt: Felipe larga a minha irmã.😭

Felipe: não se aproxima se não eu cravo essa faca na barriga dela e já mato essa coisa aqui e agora - fala transtornado -

Key: 😭.

Keyt: eu...eu não vou me aproximar...

Key: co...como voce me achou aqui? - tremendo e chorando ao mesmo tempo -

Felipe: eu já disse uma vez a você amor, você voltaria a ser minha e aqui estamos.

Key: eu não vou voltar com você.

Felipe: cuidado com o que você fala Keyla 😡 - encosta a faca bem perto da barriga da loira que treme -

Key: de...deixa a minha filha fora disso 😭




Key e Keyt tentam a todo custo falar com Felipe para que ele largasse a faca mas não conseguiram.
Gustavo, Betinho e a polícia chegam ao prédio Guskey.  A todo momento, Gustavo estava em ligação com Keyt.
O cowboy espera a polícia e Betinho se distrairem e sobe as pressas pela escada até o apartamento deles.
Assim que Gustavo chega no apartamento, encontra a pior cena da sua vida.
De um lado, Keyt caída no chão com o rosto vermelho e Felipe agarrando Key somente de peças íntimas.
Gustavo respira fundo e quando as meninas percebem, Felipe está caído no chão desacordado.
Não meus amores, vocês não entenderam errado não, Gustavo "perdeu" as estribeiras e deu uma chave de braço em Felipe que foi pego de surpresa, acabou soltando Key que correu até a irmã e as duas ficaram agarradas chorando.
Assim que as meninas estavam longe de Felipe o suficiente, Gustavo desfere uma sequência de socos no mesmo e só para quando ele fica desacordado.
Logo Betinho e a polícia chegam no apartamento.
Betinho levanta Gustavo de cima de Felipe enquanto a polícia o acorda e o algema.


Key: lindo 😭 - corre até ele -

Gustavo: amor - a abraça apertado lhe passando segurança -

Key: ele...ele...ele 😭

Gustavo: xiiii - faz carinho nos cabelos da Key -

Betinho: meninas.... - ajuda Keyt a se levantar -

Keyt: ele entrou aqui igual um louco Betinho 😭

Gustavo: mas agora acabou o pesadelo.


Betinho e Gustavo ficam acalmando as meninas enquanto a polícia leva Felipe algemado embora.
Gustavo explica ao delegado que se descontrolou quando viu a cena.
O delegado tranquiliza Gustavo lhe dizendo que ele somente defendeu as meninas de um abusador e estava tudo certo. E que somente no outro dia iria pegar o depoimento das duas.
Felipe sai algemado e transtornado.
Assim que eles vão embora, as meninas respiram aliviadas e explicam a Betinho e Gustavo como tudo aconteceu.
Gustavo liga para a Keysi, irmã mais velha das meninas que estava em São Paulo para um compromisso e pede para que ela vá ao apartamento deles. No caminho ele explica o que aconteceu e a Keysi trata de ir o mais rápido possível.
Assim que ela chega, Keysi ajudam Gustavo a cuidar das meninas.
Enquanto Gustavo dava um banho em Key, Keysi cuidava de Keyt no banho.
Depois, eles colocam as duas para dormir um pouco.


Gustavo: que ódio. Eu juro que por muito pouco não matei ele 😡

Keysi: mas tenho certeza que defendeu as duas com unhas e dentes.

Gustavo: babaca, imbecil, idiota, desgraçado  - extravasa a raiva que estava sentindo -

Keysi: respira cunhado. Agora o pesadelo acabou.

Gustavo: esse troglodita é o ex namorado que a Key falou pra mim por cima no bbb né?

Keysi: sim.

Gustavo: porque que eu não matei ele😡

Betinho: por mais que você tenha todo o direito, você seria preso meu amigo. E tenho certeza que você jamais quer deixar a Key sozinha nesse momento.

Gustavo: jamais mesmo.

Keysi: então, pronto. Foi Deus te segurando pra não matar ele.


Nesse exato momento, eles escutam Key acordando assustada  e chorando muito no quarto. Cowboy larga tudo no sofá e vai até o quarto as pressas.



Gustavo: neném. - corre até ela que o abraça apertado -

Key: ele tá aqui 😭

Gustavo: amor, acorda. - chacoalha ela um pouco para que a mesma acorde -

Key: tira ele daqui neném 😭

Gustavo: ele não está mais aqui meu bem. Ele está preso.

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora