Meses depois...
Meses haviam se passado, infelizmente o Osasco nao levou a taça de campeão da Superliga feminina de Vôlei. Ficando em terceiro lugar na classificação geral.
O grande campeão foi o Praia Clube que bateu por 3x2 o seu maior rival o Minas Tênis Clube.
Mesmo que o Osasco não tenha levantado o caneco tão esperado, Key havia sigo inscrita na Seleção da Superliga como a melhor líbero da competição.
A morena estava realizada por esse feito tão especial em sua carreira.
Era para ser um dia bem tranquilo na casa do casal Guskey.
Mas, uma coisinha mudou tudo.
Hoje sairia a Lista das Convocadas para VNL 2023 (Liga das Nações de Vôlei) na Globo ao vivo.
Até então já estavam Convocadas:🔹️Macris (levantadora)
🔹️Roberta (levantadora)
🔹️Gabi (ponteira)
🔹️Carolana (central)
🔹️Thaisa (central)
🔹️Kisy (oposta)
🔹️Pri Daroit (ponteira)
🔹️Lorenne (oposta)
🔹️Tainara (ponteira)
🔹️Diana (central)
🔹️Rosamaria (ponteira)
🔹️Lorrayna (oposta)
🔹️Julia Bergmann (ponteira)
🔹️Natinha (líbero)Agora faltava somente a última vaga de líbero para o time da SFV (Seleção Feminina de Vôlei) estar completa.
Foi quando a maior surpresa apareceu.Zé Roberto: e para a nossa última vaga de líbero, vamos chamar uma menina nova. Que esse ano surpreendeu a todos com sua volta na Superliga. Ela é ums menina dedicada, esforçada. Eu tive o prazer de presenciar ela em quadra várias vezes e ela deu trabalho para os times adversários. E de fato, ela merece essa convocação. Chegou onde chegou sem prejudicar ninguem, por seu mérito e trabalho próprio. Então para completar nosso time, a líbero do Osasco Key Alves.
Key: MEU DEUS 😱😭
Gustavo: estou orgulhoso de você pequena. - a puxa para um abraço apertado -
Key: neném... é o meu maior sonho... 😭 jogar na Seleção principal.
Gustavo: e você conseguiu realizar esse sonho por seu próprio esforço e mérito neném.
Key: ainda não estou acreditando 😭 - super emocionada -
Gustavo: pois acredite meu amor.
Em instantes o celular de Key não parava mais de tocar. Todos ligando ao mesmo tempo para parabenizar a mesma por sua maior conquista.
A família de ambos surtou com a morena kkkkk.
Os fãs? Estavam empolvorosos. Logo as meninas da Seleção incluem Key no grupo delas 🤏❤️.1 Semana Depois....
Narradora
Key teve 1 semana para de organizar em casa. Logo ela, o cowboy e a Helena se mudam para o Rio de Janeiro, uma vez que a morena teria treinos diários com a Seleção em Saquarema (onde ocorria os treinos) e estava fora de cogitação Ponte aérea diária entre Rio e São Paulo.Chegou o momento dela se encontrar com a SFV.
Gustavo: boa sorte neném. Mais tarde nos falamos.
Key: obrigada neném 🥰.
Helena: tau mamãe (tchau mamãe)
Key: tchau minha princesa.
Os três partem para Saquarema. Eles ficariam a semana longe um do outro, mas os finais de semana seriam juntos.
O caminho até o CT da seleção foi repleto de conversas engraçadas e emoções.
A morena estava vivenciando um sonho e o cowboy estava vivendo esse sonho com ela 🤏❤️
Assim que chegam ao CT, a despedida acontece.
Key se despede do noivo e da filha, pega sua mala, respira fundo e entra no CT com os olhos marejados e é recebida por Carolana, Gabi, Daroit e Tainara que eram as primeiras a chegarem.Look Key
Carolana: seja bem vinda Key
Key: obrigada Carol - um pouco tímida -
Gabi: fica assim não, abre o maior sorriso do mundo. Você está na Seleção menina.
Logo as meninas fazem uma rodinha ao redor de Key e a abraçam apertado.
Ali, a morena se sentiu cuidada, feliz, e amada pelas meninas que em sua grande maioria enfrentou nessa Superliga e as parou salvando seu time e agora jogariam do mesmo lado da quadra.🗣💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️