Key: mana, mas a Helena não deu trabalho né?
Keyt: relaxa mana. A Lena se comportou direitinho. Dormiu a noite todinha.
Key: que bom.
Gustavo: obrigado por toda ajuda cunhadinha - pisca pra ela -
Keyt: de nada. Que bom que deu tudo certo 🤏🥰
Key: você estava ajudando o Gustavo nessa surpresa? - olhando da irmã para o namorado, digo NOIVO 🗣 -
Keyt: simmmmm. - grita feliz -
Key: eu amei amei amei a surpresa - toda feliz -
Keyt: de verdade. Que vocês sejam MUITO felizes. Vocês merecem o mundo.
Gustavo: mais tarde estamos chegando aí.
Keyt: só não demorem muito não viu kkkkkk. Vai que a Helena me confundi com a Keyla e quer mamar kkkkkkk. Eu até tenho peito, porém não tenho leite kkkkkkk
Depois desse comentário da Keyt os três caem na risada.
Gustavo: essa foi boa kkkkkk.
Key: pobi da minha filha kkkkkk.
Keyt: Uai kkkkkk
Key: pode deixar mana, logo logo estaremos aí. Até porque não aguento ficar muito tempo sem dar de mama pra Helena. Meu peito dói se não amamento ela.
Gustavo: isso é verdade.
Keyt: então tá pombinhos, espero vocês logo logo. Agora vou lá dar a frutinha da Helena antes que ela deixe o Fabinho de cabelo branco.
E mais uma vez os três caem na risada.
Logo eles encerram a ligação e cada uma vai fazer suas coisas.
Key e Gus passam o restinho daquela manhã se curtindo e se amando em cada canto no Chalé deixando eternizado o amor deles naquele local tão lindo e especial.
Após almoçarem, fazem o check-out e pegam a estrada novamente.
Na volta, Key já estava sentindo seus seios super cheios e sensíveis, dando sinais que já estava passando da hora de amamentar a pequena.
Assim que chegam no apartamento da Keyt, os dois se jogam no sofá e ficam jogando conversa fora com Keyt e Fabinho enquanto Key amamenta Helena. Os quatro ficam fofocando kkkkk e toda vez que as risadas de ambos atrapalha Helena, a pequena para de mamar e resmunga "chamando a atenção" dos quatro kkkkkkkk.
Depois de horas na casa da irmã, Key e Gus finalmente partem para a casa deles.
No caminho, os dois postam stores com os sorrisos maiores que o mundo kkkk.
Realmente eles estavam felizes e realizados e queriam mostrar isso para o mundo.
Tanto é que a loira postou uma foto nos stores que fez os fãs surtarem de tanta felicidade fazendo com que a novidade fosse parar no sites de fofoca 🗣🤭Stores da Key com a legenda...
A surpresa mais linda da minha vida. Eu disse SIM e diria outras mil vezes. Te amo @gustavo_benedetii ❤️
O cowboy aproveita e reposta os stores da loira. Com a legenda:
Te amo pra sempre minha princesa ❤️
Logo os sites de fofoca estavam eufóricos com a novidade.
O casal do momento estavam NOIVOS e ninguém desconfiou dr nada kkkkk.
Os fãs subiram a hashtag NOIVADO GUSKEYe o casal estavam em PRIMEIRO lugar nos Trends Topics do TT.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️