Key
Estar na Seleção Principal é o ápice de qualquer jogadora. E eu consegui. Tô realizando meu maior sonho.
Só que ao mesmo tempo a saudade do Gu e da Helena tá grande. Não faz nem 1h que tô longe deles mas já tô morrendo de saudades. - deixa escapar algumas lágrimas -Narradora
Logo as meninas da Seleção ajudam Key a se ambientar em Saquarema e a mostram o quarto que ela iria ficar. Por incrível que pareça a morena ficaria no mesmo quarto que Carolana, Gabi e Pri Daroit 😏🥰.
Agora as meninas estavam no quarto em uma rodinha animada. Elas arrancaram gargalhadas de Key.Carolana: quando puder, pede pro teu boy trazer a neném aqui.
Key: e pode? - abre um sorriso gigante -
Gabi: pode sim. Teremos treinos abertos pras famílias.
Key: obaaa. - solta um gritinho feliz e arranca risadas das meninas -
Daroit: não deve ser fácil né, estar longe dele e da sua filha...
Key: verdade. Não é fácil não. Dói muito. Tô a poucas horas que nos despedimos e já tô morrendo de saudade. - faz um biquinho de choro -
Macris: não fica assim okay. É normal a saudade apertar. Mas saiba que a gente tá aqui com você.
Key: obrigada meninas. De verdade. Eu tô vivendo um sonho, chegar na Seleção, jogar com vocês. Sério, eu zerei o game.
Gustavo
Depois que eu e a Lena deixamos a Key em Saquarema, fomos pra nossa casinha.
O caminho foi tranquilo, a Helena dormiu e eu a coloquei em seu bercinho.
Com a minha pequena em sua caminha, fui logo arrumar a casa, desfazer as malas e colocar tudo no seu devido lugar.
Faz pouco tempo que nos despedimos mas a saudade já tá dando porrada.
Tô mega feliz, animado que a minha pequena tá realizando o seu maior sonho como jogadora de Vôlei. Chegar na Seleção principal é disputar uma competição tão importante, mas mesmo assim não me impede de sentir sua falta nessa casa imensa.
Nessa semana que tivemos para organizar tudo, conversamos e decidimos juntos que eu, a Helena e a Keyt vamos com ela para as etapas fora do Brasil.
A Keyt eu convenci kkkkk, que foi gente, eu preciso de alguém pra me ajudar com a Helena né kkkkk e nada melhor que a madrinha dela que é a cara escupida da mãe kkkkk.
Quando a Seleção for jogar a etapa em Brasília vai toda a família 🥰.Narradora
1 semana se passou. Key já estava bem habituada com as meninas da Seleção.
A morena estava se destacando nos treinos tanto é que todas as meninas e a comissão técnica a elogiaram bastante.
Hoje o treino das meninas era aberto para as famílias, Key estava ansiosa. Fazia uma semana que a morena não via seus dois amores da vida e hoje eles iriam se ver pessoalmente porque por telefone se viam toda noite antes de dormir por chamada de vídeo.
Assim que Gustavo pisa na quadra em Saquarema, o cowboy coloca a filha no chão que sai correndo toda atrapalhada atrás da mamãe e gritando aos plenos pulmões.Helena: MAMAEEEEEEEE - corre até a Key que a pega no colo e a enche de beijos -
Look da Helena
Helena: o tavu tu sudadi (eu tava com saudade)Key: eu também estava morrendo de saudades meu amor.
Helena: te nhamu (te amo)
Key: também te amo minha princesa.
Key e Helena ficam ali naquele mundinho se curtindo até que o cowboy chegou até elas e abraça Key por trás.
Key: amorrrrr. - abre um sorriso gigante -
Gustavo: oi meu amor.
Key: tava com saudades de você.
Gustavo: nós também estávamos princesa.
Key: ela cresceu tanto nessa semana...
Gustavo: verdade.
Key: obrigada por ser o melhor parceiro que eu poderia encontrar.
Gustavo: estamos juntos pra sempre neném.
Key: pra sempre.
Gustavo vira Key para sua frente e a enche de beijos por todo seu rosto.
Os três ficam ali se curtindo um pouquinho e logo Key volta para perto das meninas para assim começar o treino.
As famílias de todas as meninas ficariam com elas aquele dia inteiro ❤️.
Gustavo perguntou se podia postar um stores e confirmaram que sim, sendo assim, o cowboy gravou um pouquinho da Key treinando com as meninas e subiu nos stores.
Helena estava radiante, corria por todos os lados e gritava quando Key salvava uma bola kkkkk deixando todo mundo babando por ela 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️