1 Semana Depois....
Narradora
O que era para ser somente 2 dias, virou 1 Semana em Bauru. Key deu a desculpa que não era tão desculpa assim kkkk, que estava com saudades da família e o Gus concordou que eles ficassem mais alguns dias por ali. Logo Keyt e Keysi ajudam Keyla a despistar de Gustavo e dos pais das meninas dizendo que elas iriam passar a tarde no shopping onde teriam a tarde das irmãs kkkkk.
Assim que ficaram sozinhas, as três partiram para a clínica na consulta médica.Médica: boa tarde Key.
Key: boa tarde doutora... - nervosa -
Médica: pelo que você me falou por mensagem sua menstruação está atrasada 1 mês e meio e você tem um teste de gravidez positivo certo?
Key: certo.
Médica: vamos fazer o ultrassom então.
Key se arruma como a médica pediu e logo deita na maca. As três irmãs choraram emocionadas quando escutaram o barulhinho do coração do bebê.
Médica: Parabéns Key, sua gravides está 100% bem. Aqui, pelo ultrassom, a idade gestacional é de 12 semanas.
Key: traduz por favor.
Médica: - rindo - traduzindo, você está entrando no terceiro mês de gestação e não com um mês e meio de gestação.
Keyt: puta merda kkkk.
Key: cassete 😳
Keysi: kkkkkkkkkkk.
Médica: inclusive já da para sabermos o sexo do bebê.
Key: serio? - chocada -
Médica: sim. Você quer saber?
Key: sim. Pois quero fazer uma surpresa pro meu namorado.
Médica: está bem.
Horas depois.....
Depois da "tarde das irmãs no shopping kkkkk" Key e Gustavo se despedem da família da loira e partem para Primavera Do Leste no Mato Grosso.
Aerolook Guskey
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️