11 - Perseguição 😰

380 14 5
                                    

Narradora
Na caixa estavam fotos da Key e do Gustavo desde o exato momento em que chegaram em São Paulo, foram para o apartamento deles, de lá, para Osasco, de volta para o apartamento deles, pro hospital...
Enfim, eram fotos e mais fotos de todos os passos que eles deram. A pessoa ou as pessoas que fizeram isso, deixaram ou deixou claro que sabia todos os passos deles nos mínimos detalhes. Inclusive dentro da caixa, também tinha uma boneca grávida suja de sangue com as seguintes frases 😱:

🔹️ se você não for minha, não será de mais ninguém.

🔹️ não se apegue a essa criança bebê, quando você menos esperar, ela não estará mais entre nós.

🔹️ te amo e até qualquer hora.



Gustavo: MEU DEUS 😳

Key: neném 😭 - se encolhe no sofá -

Gustavo: calma neném.


Antes de pegar Key no colo, Gustavo trata de colocar tudo o que estava no chão, novamente na caixa e esconder ela no quartinho que eles usam para colocar os presentes. Outra hora ele iria mexer naquela caixa e ver o que iria fazer. Por hora, sua menina estava precisando de colo e atenção e era para ela que ele iria.
Gus corre até a Key e a pega no colo, logo parte com ela para o quarto dos dois.


Gustavo: neném...

Key: quem será que está fazendo isso neném?

Gustavo: eu ainda não sei meu amor, mas prometo pra você que vamos descobrir quem está por trás disso.

Key: eu tô com medo neném...

Gustavo: eu também estou e com muito medo.

Key: essa pessoa quer fazer mal pra nossa filha 😭

Gustavo: quem quer que seja, JAMAIS vai encostar em você ou na Helena ou eu não me chamo Gustavo Harres Benedetii. Pra encostar em vocês, a pessoa terá que passar por cima de mim primeiro.

Key: te amo.

Gustavo: também te amo.

Key: fica aqui comigo?

Gustavo: fico meu amor.


Gustavo se ajeita na cama e puxa Key para ficar de conchinha. Ali, eles ficam se curtindo, se cuidando, namorando e se amando 🗣❤️.
Logo eles dormem juntinhos, com as mãos e pernas entrelaçadas.
Keylinha dorme tranquila nos braços do cowboy que por sua vez acorda de madrugada e não consegue mais dormir.
A cabeça do cowboy estava fervendo, tentando juntar as peças daquele quebra cabeça qie estava muito confuso.
Logo o Gu sai devagarinho da cama, cobre a Key, coloca o travesseiro dele entre os braços dela para que ela se sinta segura e sinta seu cheiro e parte para o quarto, pega aquela tal caixa e vai para a sala.
Trata logo de ligar para o Betinho, pouco se importando com o horário.


Ligação por video chamada on

B: meu filho, tu sabe que horas são?

G: sim. 5h da manhã.

B: e o que tu faz acordado uma hora dessas?

G: isso - vira o celular e mostra a caixa para o Betinho que se assusta -

B: que isso? 😳

G: uma ameaça clara.

B: quando vocês receberam isso?

G: hoje quando voltamos do hospital.

B: puta que pariuuuu.

G: pior que eu não faço ideia de quem seja...

B: nem eu.

G: só sei que precisamos fazer alguma coisa Betinho. Estão seguindo a gente...

B: merda.

G: agora eu não posso deixar a Key sozinha nem um pouquinho.

B: tá certo.

G: acho que tá na hora de voltar pro Mato Grosso...

B: tu diz pra Primavera Do Leste?

G: sim. Pelo menos até resolvermos isso. Lá vou me sentir mais seguro.

B: certo.

G: você cuida das nossas passagens?

B: pode deixar. No máximo amanhã a noite vocês estão embarcando.

G: Perfeito. A Key precisa de repouso. Em tão pouco tempo que descobrimos a gestação já teve muita turbulência.

B: você está certo. Deixa comigo as passagens. Mais tarde passo aí pra olhar de perto essa caixa. Por enquanto deixa escondida aos olhos da Key. Assim que eu chegar aí daremos um jeito de levar até a polícia.

G: Perfeito.


Betinho se despede de Gustavo e começa a fazer o que precisava ser feito.


Ligação por vídeo chamada off




Em um lugar não tão distante....

X: a caixa já chegou?

Fabiana: sim.

X: Perfeito.

Fabiana: qual nosso próximo passo?

X: embreve, muito embreve.

Fabiana: até lá?

X: não faz nada sem pensar direito.

Fabiana: não aguento mais no Osasco só falarem dela e daquele namorado dela- revira os olhos -

X: relaxa, logo logo ela voltará a ser minha 😉 e aí as coisas vão mudar.

Fabiana: acho bom.

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora