Assim que o dia realmente amanhece, Betinho chega no apartamento da Key, digo Guskey pois ali já era considerado um cantinho deles 🫶.
Gustavo: bom dia Betinho.
Betinho: bom dia meu fi.
Gustavo: Desculpa te ligar de madrugada... - coçando a cabeça nervoso -
Betinho: sem problemas algum. Você fez certo, mesmo que a hora não.
Eles acabam dando uma risada para aliviar a angústia que estavam sentindo.
Gustavo aproveita que Key ainda está dormindo e mostra a Betinho a caixa.Betinho: é muito sério o que tem aqui dentro Gustavo.
Gustavo: demais.
Betinho: vamos levar isso imediatamente pra polícia.
Gustavo: só deixa a Keyt chegar aqui. Não quero deixar a Key sozinha.
Betinho: certo.
Gustavo: conseguiu nossas passagens?
Betinho: para hoje as 00h. Vocês saem mais tarde para não levantar suspeitas de irem no horário nobre.
Gustavo: ótimo.
Gustavo e Betinho esperam Keyt chegar.
Assim que a morena chega, Gustavo faz mil e uma recomendações a ela e parte com Betinho até a delegacia.Key
Apesar daquela caixa, eu tive uma noite linda com o meu neném.
Com o Gustavo aqui, eu me sinto segura. Coisa que eu não sentia no meu antigo relacionamento.
Assim que eu acordei, dei de cara com a Keyt, logo me assustei.Key: o...o que você tá fazendo aqui mana? 😳
Keyt: o cowboy me contou o que aconteceu e pediu pra mim vir ficar com você enquanto que ele ia na delegacia com o Betinho.
Key: obrigada por ter vindo 😭
Keyt: eu jamais deixaria você sozinha.
Key: eu não sei quem possar estar fazendo isso 😭
Keyt: nenhuma pista de quem possa ser?
Key: com certeza a Fabiana. Mas acho que tem mais alguém junto com ela. Porque nas fotos aparecem ela de fundo...
Keyt: tendi.
Com o Time do Osasco
Luisomar: bom meninas, eu chamei vocês aqui cedo, porque temos um comunicado a fazer.
Todas: sim senhor.
Luisomar: até segunda ordem, a Fabiana está sendo afastada do time.
Fabiana: EU? PORQUE? - se exalta -
Camila Brait: talvez porque você vazou a notícia da gravidez da Keyla? - parte pra cima dela irritada, mas Tifanny e Drussylla a seguram -.
Luisomar: não adianta mentir Fabiana.
Fabiana: quer saber, eu espalhei a notícia mesmo - ri - mais cedo ou mais tarde todos iriam saber mesmo.
Não dá tempo de Tifanny e Drussylla segurarem Camila Brait mais forte.
Logo Fabiana sente seu rosto virar.
Não meus amores, vocês não entenderam errado. A Brait acertou um tapa bem dado no rosto de Fabiana 😱.Camila Brait: você é muito baixa Fabiana. Todo orgulho que eu tinha de jogar ao seu lado caiu por terra.
Logo Luisomar e a comissão técnica separam a briga e novamente reafirmam que Fabiana estava afastada das atividades do clube por tempo indeterminado e que ela seria julgada pelo que fez pela CBV (Comissão Brasileira de Vôlei).
Fabiana mesmo contrariada pega suas coisas e vai embora do clube puta da vida.
No caminho, ela liga para uma pessoa e explica o que estava acontecendo. Essa pessoa a tranquiliza, avisando que muito embreve, ela retornaria ao Clube e seria muito antes do que ela imaginava.Na Delegacia
Gustavo e Betinho apresentam ao delegado a caixa e prestam queixa.
O delegado abre um inquérito pata investigar.
Gustavo respira aliviado quando o delegado avisa que irá deixar um carro de polícia passando pelo apartamento deles para dar uma olhada pelos arredores.Apartamento Guskey
Key: eu tô com muito medo da Fabiana Keyt...
Keyt: mana, mas ela não vai fazer nada com você.
Key: não confio. Desde quando eu entrei no bbb, ela ajudou com o hater gratuito que eu recebi...
Keyt: isso é verdade.
Key: ela não aceita que perdeu o posto de centro das atenções. Agora eu voltei e voltei mais famosa do que era antes...
Keyt: aí a inveja a cegou...
Key: agora precisamos saber quem está junto com ela.
Keyt: quem...
Keyt e Key se assustam assim que a porta do apartamento da Key é arrombada.
Key: VOCÊ 😳😭
xxx: olá linda - vai até ela com un sorriso de psicopata -
Key: SAI DAQUI 😭
xxx: xiii, não precisa gritar amor - a puxa e a beija a força -
Keyt: LARGA A MINHA IRMÃ FELIPE 😭
Felipe Franco: xiii. Quietinha cunhadinha kkkk
Felipe Franco aponta uma faca para a barriga de Key.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️