Narradora
No caminho, Key e Gus iam conversando amenidades e se curtindo.
Enquanto a loirinha estava se arrumando, o Gus confirmou com o Chalé que eles iam se estava tudo programado do jeito que ele queria.
Com tudo confirmado, o cowboy respirou aliviado e ficou esperando a sua pequena ficar pronta.Gustavo: neném...
Key: oi amor.
Gustavo: coloca a venda por favor.
Key: amor..
Gustavo: por favor neném.
Key: é importante pra você?
Gustavo: sim bebê. Faz parte da surpresa.
Key: okay.
Mesmo a contra gosto kkk, Key coloca a venda nos olhos como o namorado pediu.
O restinho do caminho até o local da tal surpresa, eles iam escutando a Boiadeira, vulgo Ana Castela 🗣🤏🥰.
Assim que chegam ao local, Gus estaciona o carro e pede para a neném esperar ele ali.Gustavo: já volto neném. Me espera aqui por favor.
Key: posso tirar a venda pelo menos?
Gustavo: ainda não bebe.
Key: adianta reclamar?
Gustavo: não kkkkk
Key: malvado. - faz um bico de manhosa -
Gustavo: só quero fazer uma surpresa neném.
Key: certo. Vou te esperar aqui comportadinha.
Gustavo: assim que eu gosto.
Gustavo da vários selinhos em Key, arruma a venda dela e vai até a recepção do Chalé, faz o check-in de ambos e volta para o carro ajuda Key a descer do mesmo e a leva até o quarto que eles vão ficar aquela noite.
Assim que chegam até o quarto, Gus arruma Key na entrada do mesmo.Gustavo: quando você quiser, pode tirar a venda.
Key: de verdade?
Gustavo: sim meu bem.
Key respira fundo e tira a venda.
Key: amor... - emocionada -
Gustavo: vem comigo? - estende as mãos para ela -
Key: vou com você para qualquer lugar - segura nas mãos de Gustavo -
Gustavo a abraça por trás e ambos passam pelo caminho de pétalas de flores até chegar perto do local que ele queria.
Gustavo: fecha os olhos mais uma vez bebê.
Key: Gustavo, Gustavo... - olha séria pra ele que ri -
Gustavo: vai ser rapidinho. Só pra mim te colocar no lugar que eu preciso.
Key: okay bebê.
Mais uma vez, Key fecha os olhos e Gus a leva até onde ele queria. Assim que a posiciona da forma que queria, o cowboy se arruma e pede para que ela abra os olhos.
Key: neném 🥰😭🥰
Gustavo: e então neném? O que você me diz?
Key: sim, mil vezes simmmmm.
Key se joga nos braços de Gustavo que a segura e a enche de beijos.
Assim que o cowboy se levanta, se ajeita e coloca a aliança no dedo de Key e a loira faz a mesma coisa com o boy 🤏🥰.Gustavo coloca Key no centro de um coração... e assim que a loira abre os olhos, encontra o cowboy ajoelhado e segurando um caixinha com alianças.
Não meus amores, vocês não entenderam errado não, o cowboy pediu a loirinha em casamento 🤏🥰😭❤️.
E agora o casal Guskey esta NOIVOOOOOO.
O nosso casal fica curtindo a noite no Chalé e se amando. Quando o dia amanhece, o casal faz vídeo chamada com a Keyt que surta com eles 🤣🤣🤣🤣🤭 e lhes desejam felicidades e que se comportem pois agora a loirinha tinha recém voltado pro vôlei e não podia engravidar agora kkkkkkkk.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️