Narradora
E chegou o momento mais aguardado por todas as meninas, a disputa pela medalha de ouro na competição. A VNL ou Liga das Nações de Vôlei como você preferir falar, era uma das únicas competições que o Vôlei feminino AINDA não era campeão. Faltava a VNL e o Mundial e ambos os títulos, as meninas estavam em busca e mirando neles 1000% porque se eu dissesse que era 100% era pouco para o foco delas.
Agora, a final estava prestes a começar. A família da Key junto com a do cowboy foi em peso para a Turquia assistir a essa final na própria Turquia, quem diria não é mesmo? Uma final sem a Itália, a Sérvia ou os Estados Unidos? Sim meus amigos, Brasil e Turquia eliminaram essas seleções e se enfrentam na disputa pelo Ouro. Gustavo estava com Helena e Keyt em um dos camarotes disponibilizados pela Comissão brasileira para as famílias das meninas. Por estarem com a neném, o cowby optou pelo camarote para que a pequena pudesse ficar a vontade e brincar se quisesse.KEY
Meu Deus, minha primeira competição com a seleção principal e já chegamos na finallllll. Eu joguei como titular alguns jogos, outros foram a Natinha. Nos revezamos quando era preciso e nos ajudavamos dando um toque ou outro quando sentíamos que estávamos em dificuldade em algum ponto. Mas hoje, me surpreendi com o que o Zé disse. Eu já esperava que a líbero titular fosse a Natinha, como de costume, mas tudo mudou 😳.José Roberto: Key.
Key: oi.
José Roberto: coloque o uniforme azul.
Key: mas... (surpresa)
José Roberto: você será a titular hoje.
Key: MEU DEUS 😳😍
Natinha: vai lá e arrasa morena.
Key: o que aconteceu Natinha? (Olha a amiga chegar com uma bota ortopédica no pé direito e uma muleta)
Natinha: acabei virando o tornozelo hoje de manhã ao descer as escadas. (Deixa escapar algumas lágrimas)
Key: meu deus Natinha (preocupada)
Natinha: morena, não se preocupa comigo agora.
Key: como não?
Natinha: me promete que você vai entrar naquela quadra daqui a pouco e vai fazer o jogo da SUA vida aqui na seleção.
Key: mas e voce?
Natinha: eu? Eu vou ficar de fora torcendo por você e pelas nossas meninas do banco de reservas mesmo. - da um sorriso amarelo -
Key: eu não sei nem o que falar....
Natinha: só me prometa que vamos trazer essa medalha de ouro em cima das Turcas na casa delas. E me faz um favor.
Key: qual?
Natinha: mande a Karakurt e a Vargas baterem mais forte enquanto você sobe as bolas delas 😌
Key: kkkkkkkkk certo.
Natinha: vai lá e arrasa.
Key: obrigada.
Key se levanta e com cuidado abraça Natinha. Uma dando força para a outra da forma que podiam. Somente elas sabiam o que passaram juntas nessa competição. Uma incentivando a outra, se revezando quando o técnico exigia e cobrindo o fundo da quadra do Brasil com maestria, deixando as nossas atacantes livres para pontuar.
Gabi era a maior pontuadora do Braisil na competição com 259 pontos. Já a Carolana, adivinhem kkkkk era a MELHOR bloqueadora da competição DISPARADAAAAA, nosso paredão como era carinhosamente chamada pelos fãs e pelas meninas do time tinha nada mais nada menos que 70 pontos de bloqueio 😌. A segunda colocada tinha 30 pontos kkkkk 🤭. Realmente a Carolana era o pesadelo dos técnicos. Tanto é que nas rodinhas de conversa e descanso pós jogos e treinos, só se falavam em: No On Carol, Never, NUNCA, Jamais atacar pra cima da central se você não quiser descer kkkkkk.As meninas fazem a última rodinha de oração antes de entrarem no ginásio. Ali, cada uma falou uma palavra e se abraçaram, por fim, entraram em fila e de mãos dadas. Parecia até de propósito kkkkk, a entrada foi da mais alta para a mais baixa kkkkkkk. Só essas pérolas das meninas antes de entrarem para o jogo arrancava risadas gostosas e as aliviava da tensão pré jogo.
As duas seleções estavam enfileiradas em respeito aos Hinos Nacionais do Brasil e da Turquia que foram tocados no ginásio.A árbitra apita o início da Final. Gabi sacou, a Turquia recepcionou muito bem e vinha ela, o terror das adversárias atacar, Karakurt, a Turca atacou por cima do bloqueio da Carolana que resvalou na bola e a Key super atenda mergulhou para evitar que a bola caísse no chão, entregando a mesma nas mãos da Macris que escolheu a nossa Capitã Gabriela que definiu o PRIMEIRO ponto da final em uma linda diagonal longa na porrada, sem delicadeza nenhuma kkkkk.
.........
Estamos no final do jogo. O Brasil se encaminha para ser CAMPEÃO da VNL Feminina. Estava 2 sets a 0, e no terceiro set estava 23x 12 😳, definitivamente um ATROPELO na Turquia kkkkk.
Key subiu incríveis 10 bolas atacadas da Vargas e da Karakurt. E as outras, ela salvava dando peixinho, ou se jogando na frente das meninas para entregar o passe na mão das nossas levantadoras.
O banco de reservas do Brasil estavam todas abraçadas, quase invadindo a quadra kkkkkk.Met point, o ponto do jogo, o ponto da medalha de ouro.
Vargas sacou viagem a 132 km por hora 🤯, Key recepcionou o saque com facilidade o que as meninas dentro de quadra já abriram um sorrisao, logo entregou a bola perfeitamente nas mãos da Macris, que acionou a Ana Cristina, que por pouco não colocou no chão, a Turquia salvou a bola e vinha ela, Melissa Vargas para a o ataque e ela parou em que? No nosso paredão monstruoso. Carolana colocou a Vargas para descer fechando assim o jogo e as meninas se tornaram campeãs da VNL derrubando a Turquia na casa delas, com o ginásio lotado de Turcos 🤪🤭.
3 sets a 0 com direito a: 39x37; 25x23 e 25x 13.Gabi terminou o jogo com incríveis 30 pontos.
Carolana terminou o jogo com 20 pontos, 13 bloqueios, 2 aces e 5 ataques.
Key terminou o jogo com a porcentagem de recepção altíssima, a baixinha conseguiu 88% de efetividade no passe e 27 defesas ao todo no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️