1

624 17 2
                                    

Key
Eu tô uma pilha de nervos. Depois de amanhã eu faço a minha cirurgia do joelho. Tô me cagando todinha? Tô. Se eu pudesse, adiaria essa cirurgia mais uma vez. Tô com medo. Mas se eu não fizer essa bendita cirurgia, posso dar adeus a minha carreira no vôlei e não quero isso.
Tô manhosa esses dias? Tô. O Gu chega hoje a tarde pra ficar comigo. E eu não vejo a hora de ficar grudadinha com ele. O povo bem que tentou nos separar, mas demos a volta por cima e estamos juntos. Eu AMO esse homem 🥰.

Gustavo
Daqui dois dias a Key vai finalmente fazer a cirurgia do joelho que ela adiou até nao poder mais. Se fosse por ela, adiaria mais um tempo ainda. Mas ela sabe que não dava mais pra adiar. Agora tô indo pra São Paulo ficar com ela. Minha pequena tá toda manhosa, carente e com medo. Essa noite ficamos conversando por vídeo até ela dormir.


Narradora
Logo Gustavo posta stores com a legenda: Partiu SP, CHAMAAA🔥.
Enquanto o cowboy não chegava, a pobi da Keyt sofria com a Key chorosa, dramática e manhosa kkkkkk.



Keyt: meu deus, cadê o Gustavo pra te acalmar 😱.

Key: tá vindo de jegue - emburrada -

Keyt: kkkkkkkk.

Key: não ri nãooooo.

Keyt: calma mana kkkkk. Logo logo ele tá batendo aí.

Key: assim espero.




O Gu chega 3h depois. Nesse tempo Keyt mandou pro cunhado os vídeos da irmã surtando kkkkkk e eles riram dela.




Keyt: Graças a Deus você chegou cowboy - abre a porta pra ele entrar -

Gustavo: minha pequena tá te dando tanto trabalho assim? Kkkk

Keyt: pelo amor de Cristo kkkk.

Gustavo: cadê ela?

Keyt: foi tomar banho agorinha a pouco.

Gustavo: beleza. Pode ir pra sua casa cunhadinha. Eu cuido dela agora.

Keyt: amém. Quem sabe com você aqui, ela não coloca esse apartamento a baixo de tão nervosa que está.

Gustavo: kkkkkk tadinha da minha pequena.



Keyt se despede de Gustavo e vai pra sua casa.
Logo o apartamento fica para os dois. Gu leva as malas dele pro quarto tão bem conhecido por ele 🥰. Em seguida, o cowby trata de arrumar o apartamento e fazer alguma coisa para os dois comerem. Assim que a pequena sai do banho, "grita" feliz quando vê as coisas do Gu em seu quarto.



Key: COWBOYYYYYYY - grita feliz, corre até ele na cozinha e o abraça por trás -

Gustavo: oi minha pequena. - A abraça de volta -

Key: eu tava morrendo de saudades 🥲 - faz biquinho de manha -

Gustavo: eu também estava com saudades meu bem.



Gustavo larga o que estava fazendo, a vira pra ele e a enche de beijinhos no rosto.



Key: eu tô com medo - deixa escapar algumas lágrimas -

Gustavo: xiii, vai ficar tudo bem. Já deu certo lembra? - a abraça mais forte -

Key: mas si...

Gustavo: mas nada. Já deu tudo certo. Eu vou ficar com você o tempo todo meu amor.

Key: te amo sabia.

Gustavo: também te amo meu bem.



Os dois se olham bobinhos e apaixonados, logo o Gu a puxa pra um beijo apaixonado e eles ficam ali, naquela bolha de cumplicidade que criaram.
A noite dos dois passa assim, entre beijos, carinhos, cumplicidade, amor, chamego e choro.
Choro sim, porque nossa menina estava com medo da cirurgia, mas o Gu a acalmou e nossa pequena dormiu bem calminha nos braços só cowboy que não a soltou por nenhum momento aquela noite.
Os dias passaram rapidamente, e hoje é o dia da cirurgia 😱. Os dois acorda cedinho, tomam café juntinhos, se arrumam e partem para o hospital fazerem a internação de Key e os preparativos para a cirurgia.

Look Gustavo

Look Key

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora