21 - O Jogo

352 15 5
                                    

Narradora
Gustavo termina de se arrumar, pega tudo o que precisa e parte com Helena para o Ginásio.
O caminho foi super tranquilo. Helena foi quietinha no bebê conforto o caminho todinho.
A neném estava distraída com o mordedor.

Look Gustavo e Helena

Look Gustavo e Helena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Assim que o cowboy estaciona no José Liberati, desde do carro, pega Helena e as coisinhas dela e parte para dente do ginásio, não sem antes conversar brevemente com os fãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Assim que o cowboy estaciona no José Liberati, desde do carro, pega Helena e as coisinhas dela e parte para dente do ginásio, não sem antes conversar brevemente com os fãs.
Logo ele se despede dos mesmos e entra no ginásio, se senta ao lado da Keyt. Sim, eles tinham combinado de se encontrarem por lá.


Keyt: meu deus, eu fico uns dias sem ver pessoalmente e ela cresce rápido😱.

Gustavo: verdade.

Keyt: vem com a madrinha amor.


Não meus amores, vocês não entenderam errado não, Gustavo e Key chamaram a Keyt e o Fabinho para serem os padrinhos da Helena e eles aceitaram 🤏❤️.


Helena olha do pai pra madrinha e visse e versa como se esperasse a autorização do pai.



Gustavo: pode ir amor.



Helena bate palminhas toda empolgada e arranca risadas do pai e da madrinha kkkk.
Sendo assim, o cowboy passa Helena pro colo da Keyt que a recebe de braços abertos.
Ah, já ia me esquecendo, a Lena só nao confunde a mãe e a madrinha porque Key está loira e Keyt morena kkkkkkk.
As duas ficam brincando enquanto o jogo não começa.

Gustavo: cada dia é uma nova descoberta com ela 🥰

Keyt: só imagino.



Logo as jogadoras entram em quadra para o aquecimento.
Quando Key aparece, é ovacionado pela torcida Osasquence.
Os torcedores amavam a loira e estavam felizes, animados e radiantes com a volta dela.
Nada poderia dar errado. Era a volta às quadras perfeita.
Após o aquecimento, é chegada a hora da apresentação das jogadoras em quadra.
E mais uma vez, Key foi ovacionada quando seu nome foi falado nos altos falantes do Ginásio.
A loirinha estava sentindo um friozinho na barriga e ansiosa. Porém, muito feliz.
O time do Osasco está começando a Superliga em casa, enfrentando nada mais, nada menos que o Minas. É um jogo duríssimo, mas não é impossível.
Durante todo o jogo, a Lena ficou super tranquila, parecia até que estava entendendo o que estava acontecendo ali naquela quadra pois toda vez que a mamãe defendia uma bola, a neném soltava gritinhos feliz 🫶❤️.
Realmente o jogo foi duro, difícil. Mas, graças a Deus, deu Osasco.
Key recebeu o VV 😱 (troféu Viva Vôlei) de melhor jogadora da partida.
Osasco saiu perdendo de 2 sets a zero e virou o jogo, ganhando assim de 3 sets a 2.

Com parciais de:

🔹️25x20 (Minas)
🔹️25x23 (Minas)
🔹️27x25 (Osasco)
🔹️33x31 (Osasco)
🔹️20x18 (Osaco no tie-break)


É meus amigos, o jogo foi pegado. Sabe aquele sentimento, de virada é mais gostoso? Então, foi isso que aconteceu.
Assim que a partida terminou, Key foi para a galera comemorar e logo encontrou o cowboy que estava com a filha dormindo nos braços 🤏❤️.



Gustavo: parabéns neném, você arrasou de mais 🥰

Key: obrigada neném - feliz e emocionada - eu consegui 😭❤️

Gustavo: sim, você conseguiu.


Do jeitinho que deu, Gus puxa Key pra perto e lhe "tasca" um beijão ali mesmo, na frente de todos.
A torcida grita feliz pelo beijão do casal 🤣🤭🤏.
Logo as meninas do time "raptam" Key de Gustavo e a levam para o centro da quadra. Em seguida elas fazem uma rodinha e jogam a pequena pro ar comemorando a volta dela e a partida espetacular que ela fez naquele dia, pois suas defesas foram o diferencial a partir do terceiro set para que o Osasco buscasse a virada no jogo e consequentemente a vitória ❤️

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora