14 - Amor

357 14 10
                                    

Key: neném, ele tá aqui ainda 😭

Gustavo: não tá não minha pequena. - limpa as lágrimas que caiam no rosto dela -

Key: Jura?

Gustavo: juro meu amor. Ele está preso. Bem longe de vocês duas e pra sempre.

Key: foi horrível. Parecia que o mundo parou e vocês não chegavam nunca - se acalmando um pouco -

Gustavo: eu me arrependo de não ter conseguido chegar mais rápido. - muito irritado -

Key: mas você chegou a tempo de evitar o pior e pra mim, isso é o que realmente importa.

Gustavo: te amo neném.

Key: também te amo muito. Obrigada por cuidar de mim.

Gustavo: e vou cuidar hoje, amanhã, depois de amanhã e pra sempre.

Gustavo e Key passam a noite grudados.
Enquanto Key dormia nos braços do namorado, Gustavo passou a noite em claro "velando" o sono dela.
Keysi e Betinho passam a noite cuidando de Keyt também.
Na delegacia, Felipe Franco estava transtornado. Não aceitava que foi preso e exigia que soltassem ele.
O dia em São Paulo amanheceu, e com isso, já estava em todos os sites de fofoca a prisão de Felipe Franco.

Gustavo: bom dia neném. - da um selinho em Key -

Key: bom dia neném. - abre um pequeno sorriso -

Gustavo: bom dia cunhadinha - beija o topo da cabeça de Keyt -

Keyt: bom dia - abre um pequeno sorriso também -

Gustavo: quando vocês quiserem, nós vamos na delegacia...

Key: precisa?

Gustavo: sim amor.

Key: você vai ficar com a gente o tempo todo?

Gustavo: com certeza. Só saio se vocês pedirem.

Key: então eu vou...

Keyt: também vou.



Logo os três tomam café da manhã em silêncio. Cada um com os pensamentos longe.



Look Guskey

Look Guskey

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Keyt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Look Keyt

Look Keyt

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Logo os três vão juntamente com o Betinho para a delegacia.
Na delegacia, as meninas prestam o depoimento na presença do advogado delas, e de Gustavo, Betinho e Fabinho (namorado da Keyt) que eles ligaram no caminho para a delegacia e foi encontrar eles.
O depoimento das meninas foi um pouco tenso na hora que elas ficaram cara a cara com Felipe Franco mas tudo ficou bem quando ele foi embora para a cela.
O delegado tranquiliza as meninas, lhes dizendo que pelo depoimento delas, e pelo que ele viu assim que chegou no apartamento deles, Felipe Franco não sairá da prisão tão cedo.
E assim, eles vão embora aliviados.
Quando chegam no apartamento, descobrem que já está em todos os sites de fofoca a foto dos quatro saindo da delegacia 😱 e juntaram os pontos.

Key: merda.

Gustavo: relaxa bebê. Vamos esquecer isso.

Key: que ódio desses paparazi.

Keyt: muito.

Gustavo: com certeza eles estavam nos seguindo na moita pra ficar sabendo o que estaríamos fazendo.

Fabinho: mas vamos deixar eles de lado e focar em nós.

Gustavo: concordo.



Logo Gustavo e Fabinho tratam de animar as meninas quando puxam os colchões pra sala, arrastam o sofá e criam um cantinho para os quatro assistirem uma série com MUITA PIPOCA e refrigerante 🗣.
E sim, os quatro viram a noite rindo, comendo pipoca, pizza (que pediram em algum momento kkkkk), refrigerante e muitos episódios de uma série de comédia romântica.
Finalmente a noite antwrior tenebrosa, deu lugar a uma noite divertida e especial entre os quatro que relaxaram depois do dia tenso que tiveram.
E foi ali que perceberam que juntos, são mas fortes e que juntos, enfrentariam qualquer problema ❤️



.......

Boa noite meus amores.
Cheguei com o primeiro Capítulo da maratona 🤏❤️

Volto depois de baterem a META 8 comentários em 🗣

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora