Key
Assim que conseguimos atender todos os nossos fãs no aeroporto, partimos para o meu apartamento.
Confesso que esses sintomas da gravidez estão acabando comigo. Teve um momento com os fãs que eu pensei que não iria aguentar. O enjoou veio muito forte e eu olhei suplicando pro Gustavo que me entendeu de primeira e logo me acalmou. Tomei água e tudo ficou bem.
O sono? Muitooooo. Só quero dormir kkkkkk.Keyt: bom, os pombinhos já estão instalados. E eu vou pra casa.
Key: obrigada mana 🥰
Keyt: de nada.
Gustavo: obrigado cunhadinha.
Keyt: de nada.
Keyt se despede dos dois e vai para Bauru.
O momento da reunião com o Osasco chega.
Key estava uma pilha de nervos.Gustavo: neném calma.
Key: eu não consigo. - tremendo -
Gustavo: consegue sim. Olha pra mim.
Key: hm...
Gustavo: princesa, respira. Você sabe que quanto mais você ficar assim, é pior pra você.
Key: você sabe que... que.... que eu vou encontrar ela... - deixa escapar algumas lágrimas -
Gustavo: mas você não estará sozinha minha princesa. Eu vou estar com você. E além de mim, suas outras amigas também estarão lá.
Key: promete que não vai me deixar sozinha?
Gustavo: prometo meu amor.
Gustavo puxa Key para o colo e a enche de beijinhos por todo o rosto.
Gustavo: agora partiu reunião com o Osasco bebê.
Key: partiu.
Key e Gustavo postam stores no carro do cowboy indo para o José Liberati 🗣.
Look Guskey combinadinhos
Mesmo sem avisar onde iam, o público descobriu kkkkk.
Assim que descem no Liberati (ginásio do Osasco) encontram uma multidão de fãs kkk😜.Key: vocês são danadinhas de mais kkk.
Gustavo: muito.
Fã: foi fácil descobrir onde vocês estavam vindo kkkkk.
Key: agora estou ficando com medo de vocês.
Fã: vocês estão lindos ❤️
Guskey: obrigada 🤏🫶
O casal atende os fãs, tira fotos, recebem presentes e depois entram no José Liberati de mãos dadas.
Assim que entram, Key paralisa de nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️