Key
Conseguimos sair do ginásio 23h da noite 😳🤭. Eu estava radiante com a minha volta ao vôlei, foi um sonho que se tornou realidade.
Atendemos os fãs do Osasco e os meus fãs e do Gu. Era tanta gente que eu fiquei bestinha bestinha 🤏🥰.
Apesar de ser tão novinha, a Helena ficou de boa no meio da muvuca. Ela só se agarrou mais forte no Gu que segurou ela a protegendo.
Amo a relação dos dois, a cumplicidade deles é linda de mais e eu fico babando neles juntinhos.
Nunca me esqueço das noites tortuosas quando a Helena tinha as malditas cólicas e ela só se acalmava com o meu peito e o colo do pai, deitada de barriguinha no peitoral dele, pele com pele.
Nunca virei uma noite em claro sozinha, quer dizer, teve uma noite que o Gu chegou mega cansado do bate volta que ele teve que fazer e eu não chamei ele pra ficar comigo de madrugada. O homem acordou na manhã seguinte virado no giraya comigo e ali eu entendi que de fato além de um namorado, eu tinha um parceiro PERFEITO que dividia comigo todos os momentos da maternidade e paternidade.
Eu e a Helena somos as princesinhas da casa como o Gu diz. Os dois primeiros meses de vida da Helena, o Gustavo não me deixou fazer nada além de dar atenção pra nossa filha e a casa ele cuidava.
Eu amo ele de mais, com ele me sinto a mulher mais feliz, amada e realizada do mundo.
Agora eu queria mesmo era amamentar a Helena. Meus peitos estão mega cheios de leite e doloridos, indicando que estava já passando da hora da Helena mamar.
Quando eu estava já chegando no vestiário para pegar minhas coisas e poder ir pra casa com os meus amores, o MEU cowboy chega com a nossa menina chorosa nos braços.Gustavo: acho que agora só você consegue acalmar ela neném. - dá um selinho em Key e a entrega a pequena -
Key: Meus peitos estão cheios de leite neném, tão mega doloridos...
Gustavo: vai indo pro carro com a Lena, se ajeita com ela lá e já dá de mama. Assim ela se acalma e dorme, e você alivia a dor que tá sentindo nos seus seios. Enquanto isso eu pego as suas coisas.
Key: tabom.
Key faz como o Gu falou, sai as pressas para o carro enquanto o cowboy junta as coisas da loira que para variar estavam todas espelhadas kkkkkk.
Assim que chega ao carro, entra com a pequena, se arruma e a amamenta, aliviando assim as dores em seu peito e acalmando Helena.
Logo o Gu chega e eles partem para o apartamento.Narradora
Depois de uma noite espetacular e especial. A madrugada do casal não foi nada fácil.
Helena que já estava um pouco gripadinha, ficou bem aborrecida e sendo assim, a febre apareceu. A neném oscilava a febre entre 38° , 38.5° e até mesmo 39°.
Key e Gus passaram a madrugada acordados.
Medicaram a neném, lhe deram banho para abaixar a febre, muito tetê e colinho.
Mas nada fazia a febre abaixar e dar uma trégua.Key: amor, eu não sei mais o que fazer - se senta na cama e se permite chorar frustrada -
Gustavo: calma princesa. - coloca Helena adormecida no meio da cama e vai até a loira -
Gustavo puxa Key para seu colo e a envolve em um abraço apertado e acolhedor.
Gu sabia que Key estava se martirizando pela neném estar doente. Logo o cowboy consegue acalmar a loira e a faz tirar esses pensamentos de sua cabeça.Gustavo: amor, a Lena estar doente NÃO é sua culpa okay.
Key: mas...
Gustavo: mais nada. Amanhã de manhã vamos ver como ela vai acordar, se a febre não abaixar, nós vamos no médico com ela.
Key: certo.
Gustavo: até lá, nós dois vamos ficar calmos, porque nós desesperar não vai adiantar nada. Só vai trazer mais agonia pra Helena e pra nós.
Narradora
O dia amanhece, e a febre da Helena deu uma pequena trégua, porém, ainda estava alta. De 39° estava agora em 38°.
Gustavo e Key não pensam duas vezes, pegam a neném e as coisinhas dela e partem para o hospital.
Assim que chegam, são logo atendidos. A Helena faz uma série de exames.
Graças a Deus os médicos descartam pneumonia 🙌.
O diagnóstico veio como uma forte infecção de garganta. E agora com os remédios certos, e sem febre 🙌, o casal recebe alta as 16h e partem pra casa com a neném já medicada e melhorando.
É meus amigos, foi somente um pequeno susto mas graças a Deus já passou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomansaGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️