27 - Aniversário de 1 Ano da Helena

504 14 4
                                    

Key
O grande dia chegou. Minha bebê tá completando 1 ano de vida. Realmente, o tempo voou. Parece que foi ontem que ela nasceu e hoje já está "correndo" por todo o apartamento, me deixando de cabelo branco, mas também arrancando as minhas melhores gargalhadas.

Gustavo
Tempo, tempo, eu pedi pra você ir com calma meu fi. Meu bebê já tem 1 ano. Que ano perfeito e maluco nós tivemos. Obrigado bbb por ter me apresentado o meu amor. Minhas meninas.

Narradora
Key e Gustavo se arrumam enquanto a Helena estava tirando sua sonequinha da beleza 🗣.
Enquanto a estrela da festa dormia 💅 a madrinha estava em chamada de vídeo com a irmã para mostrar ao casal como ficou o local da festa e realmente estava  tudo como eles queriam, esperavam e planejaram.
A festa acontece em São Paulo. Estavam presentes no local a Família Alves Benedetii completa 🗣💅, alguns amigos pessoais e do BBB, incluindo a galera do Vôlei😜 (Camila Brait, Drussylla, Tifanny, Zé Roberto, Luizomar e muito mais)

Decoração da Festa


Look Guskey


Look Helena


Look Keyt


Por serem o casal sensação do momento, a Festa da Helena estava sendo televisionada 😱🥰🤏. Muitos jornalistas estavam cobrindo o aniversário 💅.
Do bbb 23, quem foram os convidados: Marília, Cristian, Black, Domitila.




Marilia: migos, ela tá linda de mais - se sentando no chão com Key e Gustavo que estavam brincando com Helena -

Black: tá linda mesmo.

Cristian: vocês merecem toda a felicidade do mundo.

Domitila: fato.

Marilia: agora vocês estão noivos minha gente.

Key: poise miga.

Gustavo: eu sou o homem mais feliz do mundo.



A festa estava um tremendo sucesso. Key e Gustavo se divertiam com a pequena na festa.
Mesmo sendo um bebê, Helena sabia muito bem que a festa era pra ela, tanto é que de fato, ela era o centro das atenções desde o momento que pisou o pé no salão de festa.
A pequena arrancava gargalhada dos presentes quando tentava andar rapidinho kkkkk e caia de bundinha no chão.
Key e Gustavo se jogaram nos brinquedos infláveis com a filha 🗣, tinha:

🔹️piscina de bolinha
🔹️ cama elástica
🔹️castelo escorrega
🔹️touro mecânico 😱

E outros brinquedos. De fato, eles terminaram a festa soados, felizes e realizados. Agora já era noite e Helena estava em casa com as avós, enquanto os pais continuavam na festa com os convidados. Momento de adultos que agora estavam fazendo uma disputa de quem ficava mais tempo em cima do Touro Mecânico 😱🤣🤭.

Tempo dos que estavam disputando:

🔹️Marilia: 15 segundos
🔹️Black: 20 segundos
🔹️Cristian: 50 segundos
🔹️Domitila: 18 segundos
🔹️Camila Brait: 40 segundos
🔹️Drussylla: 37 segundos
🔹️Tifanny: 41 segundos
🔹️Zé Roberto: 44 segundos
🔹️Luizomar: 59 segundos
🔹️Key: 1 minuto e 35 segundos
🔹️Gustavo: 1 minuto e 36 segundos
🔹️Keyt: 1 minuto e 15 segundos

Key: amorrrr.

Gustavo: foi sem querer neném kkkkkk

Marilia: é o casal cowboy e cowgirl Brasil 🗣

Black: vocês treinaram em casa né seus sem vergonha?

Key: pior que não kkkkk

Gustavo: só brincamos no touro mecânico no bbb e uma vez lá na fazenda. Fora isso não brincamos mais.

Keyt: eu tô de prova que o cowboy tá falando a verdade kkkk.



E foi nesse clima divertido que os adultos invadiram os brinquedos infláveis e terminaram a festa se divertindo e brincando mais que as crianças kkkkkkk..
Terminaram bêbados, suados e acabados kkkkkkk

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora