Narradora
Logo após a internação, Key e Gus ficam no quarto aguardando o momento da cirurgia.
Naquele momento, a família de Key não estaria ali pois ele chegariam somente mais tarde. Keyt ficou de buscar eles, os acomodar no apartamento dela e assim partiriam para o hospital.1h depois....
Médico: chegou o momento Key.
Key: não quero mais. - nervosa -
Gustavo: não precisa ficar nervosa amor.
Key: amor, diz pra ele que eu não vou mais fazer. - deixa escapar algumas lágrimas -
Gustavo: xiii, amor, olha pra mim - faz a morena olhar em seus olhos -
Key: hm....
Gustavo: você quer dar a volta por cima no vôlei?
Key: hurum...
Gustavo: então pronto. Pra você voltar a ser a melhor líbero, você PRECISA fazer a cirurgia meu bem.
Key: mas eu tô com medo...
Gustavo: é normal ter medo meu bem. Mas não precisa ficar assim, vai dar tudo certo, quer dizer, já deu tudo certo. E quando você sair daquela sala, eu vou estar aqui te esperando.
Key: promete?
Gustavo: prometo meu amor.
Key: tabom.
Gustavo da um beijão em Key e a acalma. Logo os médicos a buscam para a cirurgia.
Uns 15 minutos depois que a pequena entrou no centro cirúrgico a família dela chegou e se juntou ao cowboy. Logo todos estavam conversando, rezando, se acalmando e se apoiando nesse momento.
De fato, Gustavo já era da família. A cirurgia de Key durou 3h e foi um tremendo sucesso.
Agora a loirinha estava dormindo no quarto do hospital, já tinha acordado, conversado com seus pais e suas irmãs e agora somente ela e o Gus estavam ali no quarto. Sim meus amores, a pequena só queria o boy com ela 🤏.
Gus aproveita que a pequena está dormindo tranquila e posta uma foto nos stores e feed para tranquilizar os fãs, pois ele sabia que eles estavam ansiosos esperando uma notícia.Stores / feed Gustavo:
Legenda do feed: Meus fii, passando aqui pra acalmar vocês. Tá tudo bem. A cirurgia foi um sucesso, agora a Key tá dormindo. Estou muito orgulhoso de você minha pequena, somente quem convive com você, sabe o quanto você lutou contra você mesma, contra seus medos, receios e anseios para estar aqui hoje, realizando essa cirurgia. Te amo pra sempre! E saiba que você pode contar comigo pra vida toda.
3 dias depois...
Os três primeiros dias após a cirurgia, Key passou no hospital em observação e agora que estava tudo 100% bem, a pequena recebeu alta e as recomendações médicas.
Agora era tomar os remédios e fazer as sessões de fisioterapia estipuladas pelos médicos e qualquer coisa retornar nele.
Já em casa, a morena fica quietinha na cama com o cowboy.Key: obrigada por ter me aguentado esses meses todos antes da cirurgia...
Gustavo: ei meu amor, tá tudo bem. Você tem todo o direito de sentir medo.
Key: mas eu sei que eu surtei...
Gustavo: não tem problema. Eu também teria surtado de medo.
Key: você é o melhor namorado do mundo sabia. - abre um sorriso gigante -
Gustavo: e você é a melhor namorada do mundo.
Com cuidado, Gu se deita ao lado dela e eles ficam assim, de conchicha se curtindo e o cowboy cuidando da princesa dele.
Ps: eles passaram o dia assim e o cowboy posta essa foto nos stores e a Key reposta no dela.Na legenda dos stores:
Eu + minha pequena manhosa = chamego o dia todinho 🫶❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️