Sim meus amores, vocês não entenderam errado não.
Se passaram alguns meses desde o nascimento da Helena.
A pequena agora está com seus 9 meses de vida.
Nesses 9 meses que se passaram, Key e Gustavo estavam firmes e fortes.
Tiveram briguinhas bobas? Sim. Mas jamais dormiram sem falar um com o outro. Era uma regra deles. Resolver qualquer pendência antes de dormir.
Helena estava uma sapeca e muito espertinha.
Key? 100% recuperada da lesão e quando Helena completou 4 meses, voltou aos treinos com o elenco do Osasco.
E agora a loirinha, sim, ela continua loira 🗣, está substituindo a Camila Brait como a líbero principal do time, já que Camila estava machucada e Natinha estava com a seleção brasileira.
Os primeiros dias de treinos, Key estava tensa de reencontrar Fabiana, mas graças a Deus ocorreu tudo bem.
As duas não se suportam por tudo o que aconteceu, porém, se respeitam no ambiente de trabalho e isso era o que realmente importava.
Gustavo? Estava muito bem com sua empresa de jóias que ele abriu em São Paulo e Key era sua garota propaganda 🤏❤️, há, ele não aceitava outra garota propaganda para sua marca de joias.
Key mesmo tendo voltado aos treinos de vôlei, está conseguindo conciliar seus treinos com as presenças VIPS sejam sozinhas ou com o cowboy e cuidar e amamentar a Helena. Sim, mesmo com nove meses, Helena ainda mamava na mamãe.
O casal? Era a sensação do Onlyfans 🗣😱🤏❤️. Estão ganhando muito, mas MUITO dinheiro com as fotos sensuais deles.
Agora, o casal e a pequena estavam se arrumando, pois hoje era dia de jogo no José Liberati 😱.
Depois de amamentar Helena, Key se despede dos dois e vai mais cedo para o José Liberati pois precisava se preparar junto com o time.Gustavo: vai lá neném. Daqui a pouco nos vemos por lá.
Key: certo. Não demora neném. - fala manhosa -
Gustavo: pode deixar. Só vou terminar de me arrumar, pegar as coisas da Lena e já vamos.
Key: tabom. Te amo.
Gustavo: também te amo pequena.
Gustavo puxa Key para um beijo apaixonado.
Gustavo: você vai arrasar hoje neném.
Key: Deus te ouça amor.
Gustavo: só eu sei o quanto você se preparou para esse momento. Vai lá e arrasa. Vou estar na arquibancada vibrando e mandando energias positivas pra você.
Key: obrigada por me apoiar em tudo.
Gustavo: hoje e sempre neném.
Helena com 9 meses
Finalmente Key chega ao José Liberati, vai para o vestiário e se prepara junto com todas as meninas.
Tifanny: demorou loira. - abraçando Key -
Key: quando eu estava saindo a Helena acordou querendo mamar...
Drussylla: está certa. Amamenta a bonequinha pra não vazar leite no meio do jogo.
Com esse comentário da Drussylla, Key e todas as meninas do time caem em gargalhada.
Key: só você mesmo Drussylla kkkkkkk.
Drussylla: só falei a verdade kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
Roman d'amourGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️