10 - Porto Seguro

358 14 4
                                    

Betinho fica com Gustavo até assegurar que está tudo sobre controle com eles.
Assim que Betinho vai embora, Key acorda assustada.


Key: 😭

Gustavo: calma neném. Tá tudo bem - fala se sentando ao lado dela na cama do hospital e a abraçando -

Key: ahhh...

Gustavo: vocês duas estão fora de perigo meu bem.

Key: promete?

Gustavo: prometo. Até porque eu jamais iria brincar com algo tão sério.

Key: e agora Gu? - chora baixinho -

Gustavo: agora nós vamos passar a noite aqui no hospital. E se vocês duas passarem a noite bem, amanhã de manhã vocês recebem alta.

Key: eu não gosto de hospital - resmunga emburrada arrancando risadas de Gustavo -

Gustavo: mesmo não gostando de hospital, vai ficar aqui bonitinha sim.

Key: tudo pelo melhor da Helena. - faz um bico de manha -

Gustavo: isso. Pelo seu bem e da nossa menininha.


Gustavo puxa Key com delicadeza para seu colo e a enche de beijos por todo o rosto. O casal passa a noite bem grudadinhos, se cuidando, sendo o porto seguro um do outro naquele momento difícil.
Em uma das oportunidades, Gustavo faz um stores com a Key deitada em seu peito e eles explicam que agora estava tudo sobre controle. Que o perigo maior já havia passado. Que fora somente um susto.
O dia amanheceu no hospital. Graças a Deus a noite foi tranquila, nenhuma intercorrencia e a Key recebeu alta com algumas reclamações médicas:

✅️repouso
✅️evitar estresse
✅️evitar emoções fortes
✅️se alimentar bem
✅️tomar bastante líquido (água)
✅️tomar as vitaminas nos horários certos
✅️qualquer dúvida entrar em contato com a médica
✅️sentiu qualquer dor, mesmo que ela seja mínima, ir imediatamente para o hospital.
✅️que por enquanto a gestação não era de risco, porém, se não seguisse as recomendações a risca, se tornaria uma gestação de risco.



Assim que o casal chega no apartamento, são recebidos por vários fãs que entregam a eles várias flores e alguns presentes. Os fãs são rápidos, entregam, desejam melhoras e vão logo embora pois sabem que agora ela precisa ficar quietinha e seguir as ordens médicas.




Key: enfim em casa 🥰

Gustavo: Graças a Deus.

Key: eu só quero saber quem revelou a informação...

Gustavo: também quero. Bebêzinha, você fica aqui quietinha que eu vou tomar um banho super rápido e já volto pra gente assistir um filme okay.

Key: tabom.



Key da um selinho e um tapa na bunda de Gustavo que a chama de safada e lhe mostra a língua deixando a loirinha rindo.
Assim que Gustavo some de seu campo de visão, Key se ajeita e deita no sofá. É questão de minutos para que a Campainha seja acionada.



Key: já vai - se levanta devagar do sofá e vai abrir a porta -



Na porta, um rapaz entrega a Key uma caixa, e vai embora.
Assim que ela fecha a porta, se senta no sofá e abre a caixa, toma um susto gigante e logo deixa cair a caixa no chão e o conteúdo qie havia dentro da mesma cai fora da caixa.
Com o barulho, Gustavo sai às pressas do quarto somente de toalha pois ele ia entrar no chuveiro naquele instante.


Gustavo: que barulho foi esse neném?

Key: 😭

Gustavo: neném, fala comigo. - vai até ela no sofá -



Key somente consegue apontar para a caixa que está no chão e chorar mais ainda.


Gustavo: MEU DEUS 😳

A Patricinha Virou Boiadeira Onde histórias criam vida. Descubra agora