NARRADORA
Chegou o momento, a VNL (Liga das Nações de Vôlei) vai começar. A seleção brasileira tem pela frente como seu primeiro adversário na competição o Time Chinês.
Para esse Brasil X China o Zé Roberto escalou:Macris
Gabi
Pri Daroit
Carolana
Thaisa
KeyIsso mesmo meus amores, a Keylinha foi a líbero escolhida para essa partida.
Como prometido, Keyt, Gustavo e Helena viajaram para Ancara na Turquia onde a Seleção fará sua primeira semana da competição.
Agora os três estavam no Ginásio aguardando a partida começar.Key
Eu tô bem nervosa. Minha primeira partida oficial com a seleção.
A saudade de casa, do cowboy, da Helena tá grande. O Gu não me falou nada se eles conseguiram passagem pra vir essa semana e eu já murchei 🥲.
Mas agora não tenho tempo, temos um jogo importante de estreia.Thaisa: e aí pequena, tudo bem? - chega até onde a Key está no vestiário -
Key: tudo bem sim. - abre um sorriso -
Thaisa: estar nervosa é normal. Mas fica tranquila, eu já te disse umas trilhões de vezes nos treinos e vou repetir agora, você é foda. Você conquistou o SEU lugar aqui porque você MERECE. Então levanta a cabeça garota. Bora mostrar pro mundo quem é você.
Key: obrigada ☺️
Key abraça Thaisa e logo elas partem para perto das outras.
O Gu não falou nada pra Key porque queria fazer uma surpresa pra neném dele 🫶🤏❤️.Logo os times entram em quadra e são apresentados uma a uma ad jogadoras.
Após o aquecimento, elas ficam enfileiradas e esperam o tocar o Hino Nacional dos dois times.
O jogo começou elétrico. A China é um adversário chato de se jogar. Elas não deixam a bola cair por nada nesse mundo. Sempre tem um rali mega disputado no jogo.
Key estava super bem na partida. Poucas bolas caíram na quadra do Brasil com facilidade.
O Brasil fechou o primeiro set por 32x30 😱.
O segundo set quem levou foi a China por 25x23.
O terceiro set o Brasil venceu com folga, fácil por 25x15😳.
Já o quarto set, a China bem que tentou, lutou, porém no fim deu Brasil por 27x25.
Enfim, as meninas da Seleção venceram o jogo por 3 sets a 1.Ao final do jogo, as equipes se cumprimentaram e as meninas vão para a torcida que ovacionava elas.
E foi ali que a Key encontrou o Gu, a Keyt e a Helena dormindo no colo do papaizinho dela 🤏🫶❤️.Key: vocês conseguiram vir 🥰
Gustavo: óbvio que veríamos amor.
Keyt: e vocês arrasaram mana.
Key: eu fiquei tão nervosa.
Gustavo: é normal ficar nervosa amor.
Key: o jogo não foi fácil.
Gustavo: verdade, mas vocês foram super bem.
Keylinha fica conversando mais um pouquinho com os dois e fica fazendo carinho nos cabelos da filha que dorme tranquilamente no colo do pai.
Key e Gustavo trocam alguns beijinhos apaixonados ali diante de todos 🫶❤️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Patricinha Virou Boiadeira
RomanceGuskey Key Alves Gustavo Benedetti BBB23 Amor Cuidado Companheirismo Confusão kkk PS: COMEÇARA EM BREVE 🗣🤏❤️