~ Foi o Bakugou que fez isso? ~
Bakugou acordou tarde, como ele faz em todos os domingos, resmungou quando não sentiu o corpo de Aiko com o seu mas sentiu uma puta dor de cabeça.
- Eu odeio ressaca. - Ele se descobriu, ele só estava vestido de sunga verde escura. - Aiko?
Ele viu o grifo o encarando da porta, nem se mexia.
Bakugou estranhou Aiko.
Primeiro, ela estava muito quieta, e estava na forma de grifo, segundo, Aiko o olhava séria, como se o loiro tivesse feito a pior merda da vida dele.
Katsuki se levantou e andou em passos lentos até Aiko, mas ela não se mexeu de novo, quando ele tentou tocar o rosto dela, o grifo se afastou e andou até as escadas, deixando o loiro para trás.
" Por que ela está assim? " - O loiro pensou consigo e foi para o banheiro tomar banho, sem pegar roupas nem nada, apenas tirou sua cueca e entrou no box e ligou o chuveiro.
A água fria do chuveiro contra sua pele, já completamente arrepiada, lhe trazia flashes da festa do dia anterior, mas nada que tenha feito em casa, nada que deixasse Aiko assim.
- Será que eu voltei muito tarde? - Bakugou murmurou para si mesmo tentando tirar suas próprias conclusões - Ela pode ter sentido o cheiro de outra mulher em mim e não gostou.
Katsuki pegou o shampoo e colocou um pouco em sua mão e esfregou em seus cabelos, se lembrando cada vez mais da noite passada.
Se lembrou de ter pegado algumas garotas, mas não dormiu com nenhuma delas, lembrou de todos bebendo e até da briga de Mina.
" A briga da Mina!? "
Bakugou estava a meia hora no banheiro, se enxaguou rápido, saiu do box, se secou e se enrolou em uma toalha.
- Katsuki abre a porta aí! - Mina berrou do portão.
- ACORDA BAKUGOU! - Sero, Denki e Kirishima berraram juntos e Bakugou pegou uma roupa no armário, vestiu rapidamente e desceu as escadas.
Aiko estava jogada no sofá, nem olhou na cara do loiro, Bakugou apenas deu de ombros, mas sentiu um incômodo no peito.
( N/A: Tá infartando. )
- O que vocês querem a essa hora? - Katsuki disse ao abrir a porta e dar de cara com o squard.
- Você sabe que horas são? Tá tarde fi. - Mina disse simples e entrou na casa do loiro junto dos outros. - A gente tem muita coisa pra contar.
- Correção, você tem muita coisa pra lembrar, porque graças a Deus eu não lembro de nada que eu fiz. A vergonha que eu passei tá passado, não quero lembrar disso não!
- Arram, você não fez nada não, só rebolou pro Sero. - Denki quase caiu pra trás e Sero ficou que nem um tomate. - Euem gente, é brincadeira.
- Brinca com isso não!
- Eu só lembro da Mina em cima da Uraraka metendo a porrada na cara dela. - Kirishima disse coçando o queixo.
- Ela estava tentando drogar ele, o bixin já tava bêbado, com a batizada que ela tava dando. - Mina pegou uma maçã e mordeu - Cês acreditam que a Momo e a Jirou estão namorando?
- Uraraka tentou me drogar!?
- Fazer o que boy, ser bonito é complicado. - Eijiro disse flexionando o braço.
- Isso não justifica nada que ela faz. - Sero disse se levantando e olhando para os lados a procura de Aiko. - Onde a Aiko está?
- Ela não está querendo muito contato hoje... - Bakugou disse cabisbaixo.
- Não custa tentar, certo? - Sero foi até a cozinha onde Aiko estava - Aiko! Então Bakugou, não sei o que você fez, mas ela só está assim com você.
- Mas eu não fiz nada!
- Nada que você lembre. - Mina disse terminando a maçã. - Talvez ela só precise conversar, vai ver, você fez alguma coisa que a assustou ou ela não gostou muito.
- Mas eu nunca faria algo com Aiko que ela não gostasse. - O loiro se jogou no sofá, Aiko já tinha subido pro quarto de hóspedes novamente.
- Katsuki, quando você está bêbado, você não tem a mesma mentalidade de quando você está sóbrio. - Mina deixou os homens conversando na sala e subiu para o quarto que Aiko estava, mas antes jogando a maçã fora. - Aiko!
O grifo tomou um susto quando a rosada entrou no quarto gritando seu nome, mas logo voltou a deitar na cama com o olhar baixo.
- Pode falar comigo, o que a loira oxigenada lá em baixo fez? - Mina se sentou do lado do grifo, que suspirou antes de assumir a forma humana e escorregar para debaixo das cobertas e olhar para Mina. - A cada dia que passa você está mais bonita. - A risada se aproximou da morena e começou a fazer uma trança nos cabelos dela mas logo percebeu uma manchinha no pescoço dela, uma não, várias. - O que é isso no seu pescoço?
Aiko ficou em silêncio enquanto a rosada fazia a trança no cabelo limpo de Aiko.
- Aiko... Você pode me contar, pode confiar em mim. - Fez carinho leve no cabelo dela e logo vendo marcas de mãos na cintura da menor e vários chupões espalhados por seus ombros e alguns nas costas. - Quem fez isso com você?
Aiko ainda não respondia, escondia o rosto nas cobertas só deixando as costas nuas a mostra, Mina não parou de trançar o cabelo dela. A mais nova estava nervosa, Ashido via isso só pelos ombros tensos dela.
A rosada ficou nervosa, ela não queria que fosse o que ela estava pensando...
- Aiko, eu posso ver seu corpo? - Mina já tinha terminado a trança e a menor deu um suspiro, sôfrega, olhou para o chão e depois se virou lentamente.
Mina puxou as cobertas para longe do corpo de Aiko e se assustou com o que viu.
O corpo da morena estava completamente marcado, cheio de chupões e marcas de mordidas, as coxas de Aiko tinham o desenho perfeito de mãos grandes e chupões na sua parte interna. Os seios estavam com marcas roxas e um deles estava com uma mordida, bem no bico.
- Foi o Bakugou que fez isso? - Mina viu os olhos de Aiko encherem d'água e ela abaixar a cabeça, se seu cabelo não estivesse trançado, seu cabelo esconderia seu rosto vermelho e molhado. - Aiko! Foi aquele filho da puta que fez isso com você, não é!? - Mina segurou o rosto de Aiko mas mãos e Aiko se encolheu.
- Foi...
Mina abraçou a mulher mais nova, ela chorava e se encolhia contra o corpo da rosada, suas mãos tremiam e seu corpo esquentava.
- Me espera aqui. - Mina enrolou o corpo da outra nas cobertas a assustando um pouco.
- Onde você vai?
Mina saiu do quarto batendo a porta, estava puta, desceu as escadas chamando a atenção de todos da sala, inclusive a de Bakugou, a rosada andou até ele, firme.
- Consegui- - Bakugou não terminou nem de falar, só sentiu a ardência absurda em sua face, o tapa foi tão forte que o loiro virou a cara para o lado. - Enlouqueceu, porra!? - Bakugou disse colocando a mão no local que ardia e ficava vermelho.
- Você tem idéia do que você fez, caralho!?
Calma, não me matem!
ಥ╭╮ಥBesos gente 💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔘𝔪𝔞 𝔠𝔬𝔦𝔰𝔞 𝔠𝔞𝔦𝔲 𝔫𝔬 𝔪𝔢𝔲 𝔱𝔢𝔩𝔥𝔞𝔡𝔬.
FanfictionKatsuki Bakugou, o herói número dois, voltava tarde para casa depois do trabalho, fez sua rotina e ao se deitar para dormir escutou algo cair em seu telhado. No começo, achou que era apenas um gato mas viu uma coisa cair no chão de seu quintal, e qu...