Matteo:
Voltamos da Morte Nera depois de passar quase o dia todo lá trabalhando e resolvendo negócios mas hoje eu estou satisfeito em saber que em breve a terei Antonella só para mim... o que faz com que eu tenha "força" pra não desistir do eu plano, mas eu também sou ser humano... um ser que precisa e almeja por sexo diariamente então decidi que vou para um cassino que pertence a Família e vou "descarregar" toda a minha tensão e tesão em alguma mulher.
ligação 📞
-alô?
Matteo: quero você pronta em meia hora!!!
Samantha: ou ou ,peraí aí!!! está pronta para que?
Matteo: nós vamos ao cassino, e como já disse quero você pronta em meia hora!!!
Samantha: pera aí!!! você nem sequer me perguntou se quero ou não ir...
Matteo: Bem... em algum momento eu perguntei se você gostaria de ir?
Samantha: ......
Matteo: não é uma pergunta retórica!!!
Samantha: não...
Matteo: então, sua pergunta já está respondida!!! eu não perguntei eu ordenei!!!
Samantha: ta bem... mais ao menos eu poderia saber qual o motivo disso???
Matteo: não interessa agora apenas va!!
Samantha: tudo bem te vejo lá então!!!
fim da ligação📞
ligação 📞
Matteo: Salvatore!!!
Salvatore: oi?
Matteo: nós vamos sair!!! se apronte, quero você pronto em meia hora!!!
Salvatore: ta mais... assim do nada? eu estou meio ocupado nesse momento...
Matteo: onde está?
Salvatore: na minha casa!!!
Matteo: o que de tão importa você esta fazendo que não pode atender a minha ordem!?!?
Salvatore: estou ocupado com algumas investigação da família!!!
Matteo: deixe isso para depois e se arrume!!! agora!!! não é um pedido e sim uma ordem!!!
Salvatore: tudo bem, não tenho como fugir... até querido e super gentil irmão!!! kkkk
Matteo: afff vai tomar no cü Salvatore!!!
Salvatore: eu também te amo irmão!!!
fim da ligação 📞
coloquei a minha roupa uma que condizia com tal ambiente, ou seja um smoking, e pego o meu carro e vou para o para o local.
atendente: seja bem vindo senhor Moretti, o senhor vai querer a sua área de sempre?
Matteo: sim.- responde rispidamente
atendente: sim senhor, a área já está preparada!!!, o senhor quer que eu acompanhe?
Matteo: não, eu sei onde fica!!!
atendente: ah... sim...
vou para área exclusiva... ou seja a mais conhecida como área vip do cassino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Don da Máfia
RomanceEle é um mafioso obstinado.. porém irresistível, e ela uma doce menina que não sabe as verdades do mundo sombrio e turbulento da Márfia... E que mal sabe que uma viajem pode mudar todo o rumo da sua vida.... *CONTÊM GATILHOS *CENAS DE SEXO EXPLÍCIT...