Depois desse pequeno diálogo. Matteo retorna para dentro do salão e eu procuro me aventurar por aquele lugar enorme. Andando pelos vastos corredores da casa que parece um daqueles castelos de princesa. Com grandes cômodos e com um grande salão. Acho uma grande biblioteca com livros do chão até o teto. Com diversos temas e diversos categorias de tamanhos e capas.
Adentro a grande biblioteca e vou chegando cada vez mais perto da prateleira. - Desde pequena, por influência do meu pai, eu criei o hábito de ler. Sempre gostei de ler livros de romance, imaginando como seria viver aquilo. Encontrar o príncipe encantado, a qual você se apaixonaria perdidamente por ele e ele por você. - Dentre todos aqueles livros, acho um em específico que me chamou a atenção, uma capa grande e tinha como título "O amor que vence barreiras". Peguei o livro e quando ia me virando para me sentar na pequena mesa que havia próximo à estante, ouço uma voz.
E um ótimo livro.- fala Matteo saindo das sombras - Conta a história de um casal. O Homem tem vários traumas e fantasmas do seus passando que o assombram diariamente. já ela uma menina encantadora que não sabia de seus traumas passados e acabam se envolvendo. Ele se apaixona perdidamente por ela, mais ele nunca soube expressar isso a ela. Ela por sua vez após saber de tudo o que o afligia, tenta ajudá-lo a ser um ser humano com sentimentos. - cometa ele com as mão em seu bolso apoiado em uma das prateleiras.
Você me assustou! - falo com a mão em meu coração que batia loucamente em meu peito. - não sabia que li.
Matteo: li a maior parte desses livros! - fala se aproximando.
Antonella: o que faz aqui? Não era para estar recepcionado os seus convidados?
Matteo: Bem moralmente sim, mais não, odeio fazer sala pra convidados não sou esse tipo de pessoa. E também por que era para minha esposa estar ao meu lado, e ela não estava!
Antonella: não gosto de ficar em lugar cheio de pessoas perigosas. E ainda me encarando como se eu fosse um pedaço de carne.
Matteo: alguém te tocou ou falou algo de errado para você? - pergunta com sangue em seus olhos, como se já estivesse pronto para atacar caso concordasse.
Antonella: não - replico - ninguém fez nada comigo, só não quero voltar pra lá!
Matteo: ahm. - ele se senta senta na cadeira em frente a mim ainda com as mão nos bolsos e inclina seu corpo para frente, como quem deseja falar algo. - Salvatore me disse que queria me falar algo. - passa sua língua sobre o lábios o umedecendo-o
Salvatore falou com ele? - borbulha Antonella em seu pensamento.
Antonella: Sim, queria. - e então, o que quer comigo? - pergunta ele ainda fitando seus olhos em mim. Ele se aproxima e beija o meu pescoço, levanta minha cabeça na intenção de beijar meu lábios mais o distancio-o de mim evitando que o mesmo assim fizesse. - Quero que me deixe ver meus pais! - tais palavras fizeram com que o mesmo voltasse se corpo a posição anterior. O silêncio bradou por alguns minutos e logo depois foi quebrado com o som da cadeira que arrastada arranhou o chão amadeirado.
Ele afasta novamente a cadeira para que lhe dê mais espaço. Põe sua mão sobe a sua cintura e passeia de um lado para o outro.
Não! - soa a sua voz quebrando o silêncio que havia novamente se formado.
Antonella: por que não? tenho o direito de ver meus pais! Não pode me impedir. - falo me levantando e me pondo na frente do mesmo.
Matteo: Direito? Eu quem decido se você tem direito ou não. E eu disse que não e você não irá e ponto final!
Não pode me proibir de ver meus pais. você não tem esses direito! - falo distribuindo socos em seu peito.
Matteo: Não, só tenho como não permitirei que vá! Já deixei claro minha palavra final, Espero não ter que tocar nesse assunto novamente! - fala tirando minhas mão de seu peito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Don da Máfia
RomantizmEle é um mafioso obstinado.. porém irresistível, e ela uma doce menina que não sabe as verdades do mundo sombrio e turbulento da Márfia... E que mal sabe que uma viajem pode mudar todo o rumo da sua vida.... *CONTÊM GATILHOS *CENAS DE SEXO EXPLÍCIT...