boate... pt. 1

2.7K 123 25
                                    

O capítulo é especial de aniversário (meu 🤡☺) que foi ontem dia 06/05 (quero todo mundo me mandando parabéns si não eu não posto outro capítulo kkkk brinks ,então eu decidi não escrever ontem pra me dar uma folguinha kkkk mais é isso espero que gostem e é isso ... BOA LEITURA 🤍

Salvatore: bom dia!!!

Matteo:dia.

Matteo: conseguiu dormir?

Salvatore: muito mal... eu acordava toda hora apenas tirei pequenos cochilos...

Matteo: com tempo você... enfim você sabe.

Salvatore: é.

Matteo: bem, o que temos para hoje?

Salvatore: agora foi marcada uma reunião com os responsáveis pela base da morte nera aqui para se tratar dos últimos acontecimentos, e depois pegarmos o voo para Roma!!!

Matteo: ótimo então vamos que eu quero ir para casa ainda hoje!!!

Salvatore: sim, tudo bem.

Antonella

eu to tão feliz porque hoje finalmente é o meu aniversário!!! 17 anos eu to tãoo feliz!!!

feliz aniversáriooo amigaa - diz Lia, entrando no quarto e pulando encima de mim.

Antonella: obrigada!!!

Lia: 17 finalmente!!! depois e dezoitão kkkk

Antonella: é kkk ta tão pertinhoo Kkkkk

Lia: simm kkkk nós temos que comemorarrr hoje!!!

Antonella: eu acho que não será necessário!!! sabe que eu não fazer nada hoje!!!

Lia: claro que não, eu não vou permitir que no aniversário da minha melhor amiga a gente fique aqui em  casa olhando para a parede!!!

Antonella: eu não sei...eu não quero gastar dinheiro que eu não tenho e também não quero o seu dinheiro, já basta quando fomos jantar no restaurante perto do Coliseu.

Lia: Olha eu paguei não foi? esse também eu vou pagar e já disse que você para você não se preocupar não disse?

Antonella: já chega Lia eu não vou ficar saindo por as suas custas!!!

Lia: olha eu não me lembro de ter te perguntado? eu falei que nós vamos comemorar!!!

Antonella: Lia....

Lia: Antonella... faz isso por mim por favor, olha a gente está tentando fazer essa viajem a muito tempo e agora que gente consegue você não quer sair... quer ficar em casa principalmente no dia do seu aniversário!!! e também hoje é o último dia para a gente se divertir porque amanhã vamos começar a trabalhar.

Antonella: Lia... olha é a última vez e quando eu receber o salário eu vou te pagar!!!

Lia: se assim você sai de casa eu concordo!!! kkk

Antonella: ta bem, então pra onde vamos??? - sigo animada.

Lia: ahhhh kkkk é assim que eu gosto de te ver!!! então vamos para uma boate!!!

Antonella: boate??? como assim eu sou de menor esqueceu?

Lia: não se preocupe eu resolvo isso e também eu sou de maior!!!

Antonella: como eu disse EU sou de menor!!!

Lia: e como eu também já disse eu resolvo isso!!!

Antonella: eu não vou ao um lugar onde não é permitido, eu não quero ser presa no dia do meu aniversário!!!

Lia: olha Fica tranquila!!! e não vamos ser barradas nem nada do tipo!!!

Antonella: você tem meu voto de confiança...

Lia: que bom kkk eu eu não vou desperdiçar!!!

                                 ------///////-----

senhor eu quero pedir desculpa nós não estávamos sabendo de nada nem sequer fomos comunicados de sua chegada aqui no México - diz o campo responsável.

Matteo: não sabia? como assim?

homem: senhor nós nem sequer sabíamos de carregamento de armas...e também estamos a meses tentando entrar em contato com o senhor para que o senhor nos visite mais nos não fomos correspondidos até hoje!!! - me mostra as mensagens.

Matteo: tem algo de muito errado nisso!!!

homem: posso e vou mandar investigar isso tudo senhor, não quero ficar mal com o senhor!!!

Matteo: vou investigar isso!!!

[quebra de tempo]

Salvatore:  já está a nossa espera!!!

Matteo: ok.

Salvatore: vai dar tempo de chegarmos em Roma, e muito tempo!!!

Matteo: ótimo.

Salvatore: pensei da gente sair quando chegássemos lá o que acha?

Matteo: você? sair? o que ouve pra você querer sair esta doente?

Salvatore: eu só quero sair beber um pouco sei lá...

Matteo: ainda e pelo o que aconteceu no porto?  nós já conversamos sobre isso!!!

Salvatore: eu sei mais, você sabe que nada vai adiantar então o que custa esquecer pelo menos um pouco?

Matteo: tudo bem então vamos!!! onde irá ser?

Salvatore: vai ser numa boate que vai inaugurar!!

Matteo: sabe como é cheio quando tem inauguração!!!

Salvatore: por favor, faz isso por mim!!!

Matteo tudo bem....

o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora