por que eu?...

3.2K 145 32
                                    

LEIAM!!!

ooii gatinhas como estão? quero dizer que se caso eu demore para atualizar a história e porque eu tô ocupada e tudo mais, como eu falei lá no início não tenho dia para atualizar, então eu espero a compreensão de vocês!!! ah me avisem se estão gostando da história e tudo mais eu amooo ler os comentários de vocês!!!! então é isso boa leitura 🤍


eu não fiz nada é essa garota que pegou arma e disparou!!! - diz um dos homens.

homem: olha você acha que ele vai se importar com isso??? seu idiota!!! vamos mais rápido, o chefe que ela ainda hoje!!!

Matteo: é por isso que eu não queria que ninguém fosse no meu lugar, eles estão demorando demais, pörrä!!!

Salvatore: olha quem nós mandamos um profissional!!! bem é o que dizem.

Matteo: profissional? mais que merda, era pra eu mesmo está lá!!!

Salvatore: olha fique calmo, eles já vão chegar fique tranquilo!!!

fico dando voltas e mais voltas ,de um lado pro outro do escritório, nós estávamos ainda na base da morte nera esperando Antonella chegar. Salvatore não quis me deixar ir, ou melhor ele me convenceu dizendo que ela reconheceria a nossas vozes e por isso não era bom irmos, eu estou com os nervos a flor da pele e eu quero ela pra agora!!!

a sorte, eu acho, é que eles estavam não muito longe daqui então a chegada será mais "rápida" - diz Salvatore.

senhor? - diz a voz através do walk talk - o que foi? - pergunta Salvatore.

eles chegaram, estão no galpão!!!

Salvatore: ótimo, obrigado!!!

Salvatore: vamos!!!

chegamos lá e ela estava sentada em uma cadeira onde costumamos colocar alguém quando vamos torturar, o seu rosto estava coberto com uma espécie de saco preto.

e ao tirar me deparo com aquela mulher...aquela a qual meu corpo tanto almejava, e o meu pau?  fica completamente rígido duro como uma pedra, ver aquele rosto que parece ser esculpido por anjos e o seu corpo ser uma obra de arte do tempo renascentista. o seu rosto está adormecido, pelo fato de estar desacordada, e vejo que ela está ferida.

Matteo: mais que PÖRRÄ é essa?

Salvatore: ela está ferida?

Matteo: eu disse que eu queria ela sem nenhum arranhão!!! eu disse não disse? - pergunto. - não disse CÄRÄLHÖ?

homem: perdão senhor e que um dos homens que foram, na hora em que foi apagá-la, ela acabou tentando pegar a arma e ela conseguiu e na hora em que foi tirar a arma de sua mão ela acabou disparando , e o tiro pegou em sua coxa!!!

Matteo: sabe o que eu vou fazer? eu quero o responsável aqui em vinte minutos, e se ele não estiver aqui eu mato todos vocês ENTENDERAM???

sim senhor - diz os homens em uníssono.

Salvatore: o que vai fazer com ela?

Matteo: vamos esperar ela acordar.

Salvatore: parece que ela não vai acordar hoje, parece que ela vai pegar carona com o desmaio e dormir até amanhã!!!

Matteo: então leve ela para algum quarto daqui!!!

Salvatore: vou preparar o quarto!!!

aqui no prédio da base há alguns quarto, salas e enfim alguns lugares para poder descansar caso algo aconteça ou algo do tipo.

depois de haver preparado o quarto, eu a levo para o mesmo e fica ali eu Salvatore a observando.

eu não conseguia tirar os meus olhos dela...ver aquele corpo ali tão perto de mim...ahh eu já estava louco de tesão, e com certeza  os meus demônios interiores gritavam para que eu a tomasse, revindicar-se o seu corpo como minha propriedade.

o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora