Uma noite...

3K 149 23
                                    

Ele sai do escritório e eu fico ali pensando no que acabou de acontecer e um sentimento incrível e com certeza uma mistura de emoções. Saio dali e subo para quarto onde vejo que em cima da cama a uma caixa enorme e um bilhete.

"𝐄𝐥𝐞 𝐩𝐞𝐧𝐬𝐨𝐮 𝐞𝐦 𝐭𝐮𝐝𝐨! 𝐄 𝐟𝐨𝐢 𝐦𝐮𝐢𝐭𝐨 𝐫𝐚́𝐩𝐢𝐝𝐨! "

Abri o bilhete e nele está escrito: "Você é como uma bela música. Não há vestido no mundo que se iguale a sua beleza. Este apenas irá compor a melodia que é seu corpo!" — A melodia é o componente mais memorável de uma música! — Completa ele na Carta.

— Oh! Meu Deus! — digo estupefata. Tiro o vestido da caixa e me espanto com a beleza do mesmo. Um longo vestido vermelho deslumbrante. Nunca havia visto em toda a minha existência, até o exato momento, um vestido tão lindo quanto este.

Oi? — Aí que susto! você me assustou, Matteo! — grito com mão no peito.

Matteo: Desta vez não era minha intenção, desculpa! Mais e então? Gostou do vestido?

Antonella: Eu adorei! E-ele é lindo! Eu nunca vi um vestido tão lindo quanto este!

Matteo: Que bom! Fico feliz que tenha gostado!

Antonella: Você... Já tomou banho?

Matteo: ah é. Eu estou de roupão! Sim! sim eu já meu banho! É foi para isso que vim até aqui. Eu vim te dizer que eu mandei prepararem um banho um pouco diferente para você!

Antonella: Diferente? Diferente como?

Matteo: É um banho com leite de rosas, leite de cabra, mirra, rosas e loções muito cheirosas!

Antonella: Para que serve?

Matteo: É um costume muito antigo usado por rainhas como tratamento de beleza!

Antonella: Então, eu vou tomar um banho com ervas!

Matteo: Sim! Com as mais finas especiarias, tenho certeza que não vai se arrepender! Vai adorar o resultado!

Antonella: Imagino!

Matteo: Mais é isso vou deixa-la em paz para que tome o seu banho!

Antonella: Tudo bem, obrigado!

Vou para o banheiro e lá está a banheira cheia de pétalas de rosa e o seu cheiro e divinamente encantador. Entro nela e não me canso de puxar o máximo de seu aroma para os meus pulmões. Tomo uma deliciosa ducha. Estou tão animada e o banho está tão delicioso. Julgo ser este o melhor banho que tomei em toda a minha vida. O que de fato é!

Fico ali por alguns minutos pensando em nada, apenas relaxando. É nossa, como eu precisava de banho Como este está na temperatura certa, da maneira correta, e tudo está mais perfeito!

Chegou o que estava ansiosa a hora de colocar o vestido. Coloco ele e me olho no espelho em completo espanto. Não reconheço a mulher que vejo, pareço ser outra pessoa. O vestido realçou as minhas curvas e está super acentuado em meu corpo. Me sinto a mulher mais linda do mundo com ele!

— Senhora? — Chama uma doméstica que trabalha na casa.

Antonella: Não precisa me chamar de senhora! Já disse que podem me chamar de Antonella! — lanço um sorriso para a mesma e ela o retribui.

Doméstica: Me desculpa senho... Quer dizer... Antonella! O senhor Matteo, pediu para chama-la!

Antonella: ah sim! obrigada por me avisar!

Doméstica: De nada!

Coloco meu salto e vou para o corredor. Eu não sei o porque mais o meu coração está a mil e eu estou bastante nervosa. Coloco o pé sobre o primeiro degrau e vejo que Matteo está lá embaixo. Ele está de costas e parece estar dando os últimos retoques em sua gravata borboleta. Desço lentamente com muito medo de cair das escadas. Olha para frente e vejo que agora Matteo me olha de cima a baixo com um olhar de admiração e um certo espanto. Chego no penúltimo de grau e ele segura em minha mão para me ajudar.

o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora