Matteo —
Sempre gostei de acordar cedo. isso é um costume que trago desde criança, porque eu tinha que sempre acordar cedo para os treinamentos. Porém, eu dormi com a intenção de não acordar muito cedo no outro dia, pois não estou nem um pouco afim de ir para essa viagem. Porém, Antonella está muito ansiosa e bem, o que eu não faria pela minha mulher?
E esses são os pensamentos que vem a minha mente assim que eu acordo.
A cortina de pé direito alto, levemente transparente, faz com que deixem resquícios de luz do sol invadirem o quarto, vindo alguma faixas luminosas diretamente em meu rosto, me fazendo despertar do sono. Ao olhar para o lado, noto que Antonella não está ao meu lado. Olho para relógio digital em cima do criado-mudo que sinalizava ser cinco da manhã em ponto.
Antonella: Oi bom dia! Estou tão feliz! Que bom que já acordou! Olha, eu preparei um café da manhã para gente, vamos? — Entra Antonella no quarto pulando e dizendo tudo com muita empolgação.
Bom dia, Olha vamos com calma, ok? Eu acabei de acordar, estou tentando processar tudo que esta acontecendo em minha volta. Mudando de assunto, porque você acordou tão cedo? São cinco da manhã, Antonella deveria estar na cama comigo!
Antonella: Eu sei é que eu estou tão ansiosa! — Abre um sorriso de ponta a ponta — Aliás, porque você dormiu só de cueca? — Muda de assunto drasticamente. Ela se aproxima de mim e fica nas pontas dos pés para tentar me alcançar.
— Por conforto! E eu também não estava afim de vestir nada por cima. Para o seu azar, eu não dormi sem cueca, porque senão acordaria com meu "amiguinho" aqui roçando em você. Seria incrível!
Antonella: Hum, Sei, agora vamos porque eu quero tomar café da manhã. — fala fazendo biquinho — Eu estou morrendo de fome! E também Nós precisamos ir logo para chegamos o quanto antes em Florença.
— Realmente temos que ir? — Ela fecha a cara, e logo entendo o recado — Ta bom, eu só vou tomar uma ducha e vestir alguma coisa e já desço, esta bem? — Ela concorda com a cabeça e novamente fica na ponta dos pés, ela me dá uma beijo na bochecha e se vai.
Após tomar banho, fui para o closet em busca de uma roupa para vestir algo mais casual, mas que não perdesse a proposta de minha imagem. Então decido ir de all black. visto uma blusa de manga longa preta com uma calça social obviamente também preta e sapato social e de acessórios apenas um relógio. Continuo com minha aliança de casamento e ponho uma corrente prata que trás um complemento a roupa, passo um perfume e pra finalizar ponho por cima de tudo um sobretudo.
Depois de pronto, desço as grandes escadas e vou diretamente para a sala de jantar onde estava Antonella e Salvatore sentados.
Antonella —
Pedi para Salvatore vir até aqui para podermos conversarmos sobre o início dos meus treinos, já que Matteo se recusou a me treinar. Pedi para Salvatore assim fazer, que prontamente aceitou ao meu pedido. Finalizamos a nossa conversa sabendo que na próxima semana iniciaremos os treinos.
Assim que termino de falar, Matteo desce as escadas pronto. E merda, ele estava todo de preto e estava incrível. Fico boquiaberta com a beleza daquele homem. E sim, o meu marido é meu ponto fraco, mas ele de All Black é minha maior perdição. Ele está simplesmente perfeito e ainda com um sobretudo e de corrente prata que dá todo um toque ainda mas misterioso pra ele.
Minha garganta secou e eu estou completamente paralisada, sem conseguir tirar os olhos dele. Com certeza terei que trocar de calcinha.
— Porra... — Murmuro e rapidamente tapo minha boca depois de perceber que acabei de xingar. Matteo e Salvatore olham para mim com olhares surpreso, sem esperar aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Don da Máfia
RomanceEle é um mafioso obstinado.. porém irresistível, e ela uma doce menina que não sabe as verdades do mundo sombrio e turbulento da Márfia... E que mal sabe que uma viajem pode mudar todo o rumo da sua vida.... *CONTÊM GATILHOS *CENAS DE SEXO EXPLÍCIT...