fala...

2.7K 143 36
                                    

Matteo: foi...porque eu precisava me casar por causa do cargo esse é o motivo real!

Antonella: não acredito em você, está mentindo!

Matteo: por que acha que eu estou mentindo? não sabe da verdade!

Antonella: sua linguagem corporal. quando fala a verdade sempre está de peito erguido! e então o que é? Porque não fala de uma vez o motivo de eu estar aqui?

Matteo: nem você fala as coisas por completo.

Antonella: eu falo tudo!

Matteo: se lembra que no avião você ia me falar algo mais desistiu com medo?

Antonella: e que...

Matteo: já que entende de linguagem corporal deveria enteder bem a minha - ele se aproxima, e vai chagando cada vez mais perto de mim -  o que o meu corpo diz?

(autora: lembrei da música UNDER THE INFLUENCE kkkkk)

Antonella: e-eu...n-não entendo muito...

Matteo: então porque não fala as coisas na minha cara?

Antonella: eu não preciso provar.

Matteo: você bem bobinha pra sua idade sabia? só tem corpo mais não tem uma pingo de maturidade, você é uma pirralha!

Antonella: o que? eu não sou pirralha coisa nenhuma, eu sou uma mulher! eu posso não ser como as mulheres que já ficou mais eu sei muito bem que sou diferente das outras pelo meu caráter e entre outras coisas!

Matteo: a é? e desde quando uma mulher não fala o que realmente pensa? se tem maturidade o suficiente e se garante, por que não fala na minha cara o que realmente pensa sobre mim e o que ia falar no avião? ahm? TÁ COM MEDO ANTONELLA?

Antonella: eu não preciso me garantir, e fora que quem não tem maturidade é você que não consegue ouvir verdade sem quer matar ou castigar ninguém!

Matteo: pois bem, fala!

Antonella: o que? quer que realmente fale o que penso?

Matteo: foi o que eu acabei de dizer!

Antonella: então fazemos um trato, se eu falar você não vai me castigar!

Matteo: em primeiro lugar eu não faço tratos com ninguém, em segundo se eu fizesse o que eu ganharia com isso?

Antonella: o que eu te daria? se você já tem tudo!

Matteo: eu já sei o que pode me dar!

Antonella: o que?

Matteo: eu deixo você falar as "verdades" e você bem, me dar o seu corpo.


Antonella: não! então eu não vou falar nada.

Matteo: por que não? não era você que sempre planejou perder a virgindade em um lugar bonito e paradisíaco e tudo mais?

Antonella: como...sabe disso?

Matteo: antes de te sequestrar eu rastreei  o telefone de sua amiguinha e quando vocês estavam conversando você mesma disse Isso!

Antonella: O QUE? RASTREOU MINHA AMIGA?

Matteo: foi o que eu disse!

Antonella: então foi por isso que nós viemos pra cá? para tentar roubar minha virgindade?

Matteo: eu não sei porque da surpresa.

Antonella: como pode? quer saber eu não preciso de trato pra falar a verdade! Você é um cara idiota que não pensa em ninguém além de si mesmo, arrogante, prepotente, narcisista, imbecil ehh! ahhh...e... você é um homem tão ruim que não há adjetivo no mundo que consiga descrever você! - esbravejo.

o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora