Bem-vindo em casa...

2.2K 58 75
                                    

— Você não manda em mim! 

Matteo: Pague para ver, ai vai descobrir se mando ou não em você. — Ele fica de braços cruzados de forma imponente.

— Seja piedoso, você acabou comigo na noite passada. — Ele passa a mão em meus cabelos me fazendo ceder pro seu carinho. 

Matteo: Eu acordei com uma vontade de te foder… — Ele dá  um sorriso sínico — Sugiro que não me tente a pecar contra sua sanidade. 

Eu tiro a aliança do dedo e abro a sua mão e ponho dentro dela, e ela me lança um olhar surpreso e mortal.

— Eu não sou nenhuma super alguma coisa, eu sou ser humano e tenho limitações, eu também me canso! — Respiro fundo.

Matteo: Ta sendo dramática, agora ponha sua aliança no dedo. — segura minha mão na tentativa de colocar ela no meu dedo. 

Teimo e recuo-o minha mão, o que faz ele ficar furioso. 

Matteo: Você é uma mulher casada, agora ponha a porra da sua aliança no dedo! — Esbraveja.

— Não! — Ele para por alguns minutos olhando fixamente para mim, me fazendo estremecer com seu olhar.

Matteo: Não quer usar, tudo bem! — fala irônico —  Não vou forçar você usar a sua aliança de casamento! — Ele estica o seu dedo e tira a sua — Você fica com a minha e eu com a sua, vamos ver com vai ser o decorrer deste dia. 

Com certeza ele estava se corroendo por dentro de tanta raiva, mas ele não vai dar o braço a torcer. Então, como ele mesmo disse, vamos ver como vai ser o desenrolar desse dia. 

Depois da nosso... Nem sei como chamar... Eu subi e fui para o quarto fiquei mais de duas horas lá vendo filme. Desci mais tarde para ver o que Matteo ficou fazendo. Desci e fui em direção ao seu escritório e vi a porta entre-aberta, ela estava de pé pegando alguma bebida e tomando tudo em uma única dose. Quando eu ia me virando para ir embora, ouço outra voz na sala, uma voz feminina que eu não reconhecia. 

— Sério Matteo? Estou mega ocupada! — A mulher fala exasperada.

Matteo: Ela é muito teimosa, não sei se vou continuar treinando ela. 

— Vai ser horrível... Eu não conheço ela, ela não me conhece... Vai ser um clima esquisito. — Ela se senta e cruza as pernas elegantemente.

Seu estilo é como bad-girl, usando uma calça preta, bota de couro preta, uma blusa por dentro da calça marsala e uma jaqueta preta de couro por cima. Seus cabelos pretos como a noite que contrastam bem com sua pele clara.

Matteo: Eu não tenho muita paciência para ensinar! — Ele anda para frente da mesa onde ela estava e se apoia nela cruzando os braços.

— Ela é sua esposa e não minha! — Ela Revira os olhos.

— Matteo? — Chamo sua atenção.

Entro na sala e vou diretamente a ele ignorando a mulher sentada, e dou um beijo vívido e quente nele. Ele me afasta dele surpreso e me olha ainda mais confuso. 

Matteo: O que deu em você? — fala com erguendo uma das sobrancelhas. 

— Tava com saudades do seu beijo. — dou um sorriso de canto.

Matteo: Estranho. Bem, Antonella essa aqui e a Serena, Serena essa é a Antonella. — Ele aponta para a mulher.

Fico imóvel e nem sequer estendo a mão para cumprimenta-la, eu não sei o que deu em mim, mas não ligando. 

o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora