Boate... pt2

3.1K 130 30
                                    

Matteo

pegamos o voo de volta para Roma e eu fui direto para minha casa.

Salvatore: bem, eu vou para casa tomar um banho, Desfazer malas, me arrumar e voltar para cá!!! nos encontramos em uma hora?

Matteo: por mim tudo bem.

Salvatore: então até mas!!!

Matteo: até.

Matteo: Maria? está em casa?

ela não está senhor, ela foi para a casa dela Conforme o senhor havia mandado antes de sair!!! - diz a empregada - aliás boa noite senhor, seja bem-vindo de volta!!!

Matteo: ok...

empregada: o senhor precisa de alguma coisa?

não!!! - digo - na verdade sim!!!, leve as malas para o meu quarto!!!

empregada: sim senhor!!! com sua licença. - assento com a cabeça.

vou para o meu quarto e vou para o banho, depois de tomar banho visto um termo preto ( que é a cor que mais uso) depois desço é vou para a cozinha para jantar.

Matteo: o que está fazendo aqui? achei que tinha mandado você tirar folga Enquanto eu estivesse de viajem!!!

mas eu soube que você estava para chegar então me apressei para vir para cá e lhe preparar um jantar descente!!! sabe que eu prometi para sua mãe sempre te alimentar bem e nunca deixar você comer besteiras atoa!!! - diz Maria me lançado um olhar meigo e acolhedor.

Matteo: não vai dar tempo, eu irei sair até a senhora preparar algo para mim comer será a hora que eu irei sair!!!

Maria: eu cuido de você a tanto tempo e parece que não me conhece bem!!! eu preparei uma janta em casa e trouxe para você!

Matteo: claro...

Maria: agora venha sente-se aqui e coma!!!

Matteo: tudo bem.

atrapalho? - diz Salvatore adentrando a cozinha - Maria? que saudades que eu estava da senhora!!!

Maria: eu também estava morrendo de saudades de você Bambino!!! (Menino) venha aproveite que está aqui e venha jantar também!!!

Salvatore: claro Maria nunca desperdiço uma boa comida!!! nunca kkkk chaga a ser um pecado dos grandes contra Deus!!! kkk

Maria: não meta Deus nisso!!! Ragazzo  (garoto) - diz dando um pequeno tapa em seu ombro.

Salvatore: ai não precisa bater...kkkk

Matteo: chega de assunto e encha a boca de comida Salvatore, talvez assim você fique de boca fechada!!!

Salvatore: tudo bem, vossa Majestade!!!

afff - digo revirando os olhos. - vai se füdër Salvatore!!!

Maria: não quero vocês dois brigando e nem xingado um ao outro!!!

Salvatore: eu não fiz nada Maria é ele quem está me xingando vê se pode... Ele merece uns bons tapas e uma puxões de orelha bem dados!!! Como antigamente... Tempos que não voltam mais...

Matteo: seu filho da put... -esbravejo.

[quebra de tempo]

Antonella: olha eu to pronta, o que acha? - falo amostrando a roupa que vou.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora