selar o futuro...

3.3K 142 56
                                    

Hellou, passando pra lembrar as minhas meninas e meninos (que são vocês 😍) pra me seguirem lá no insta, vai lá segue porque tem muito conteúdo por lá também. É isso gatinhas, boa leitura!!!🤍

Antonella

depois que o Salvatore saiu eu fiquei aqui nesse enorme quarto com a minha vasta tristeza, eu só consigo chorar e chorar.

me pego pensando que será que os meus pais estão preocupados ou se eles estão a minha procura.

eu estou tentando me lembrar de algo que fiz...e é essa pergunta que não sai da minha cabeça "o que eu fiz de errado?" eu não entendo o porque, o porque isso tudo está acontecendo comigo, mais esse tempo que eu estou aqui me auto-corrijo e vejo o quanto eu estou sendo egoísta, até porque a terra 8,5 milhões de pessoas  e 1,2 milhões de pessoas desaparecem durante o ano e infelizmente eu fui uma dessas...

toc, toc ,toc

ahh - me assusto.

posso entrar? - diz uma voz atrás da porta.

Salvatore: abra a porta Antonella!

abro a porta e entra Salvatore e mais um homem que carrega uma maleta em sua mão.

não deveria fazer esforço, deveria ter deixado a porta encostada senhorita  Bianchi!!! - diz ele.

Salvatore: exato, bem , Antonella esse é o Lucca, ou melhor doutor Lucca o médico particular da família que estará a seu dispor não só agora mais em qualquer eventualidade !!!

Lucca: eu espero que a gente não nos encontre só nesses casos kkk mais em outras ocasiões é Claro!!!

Salvatore: bem ele vai cuidar do seu ferimento.

Lucca: vamos começar?

Antonella: sim por favor, eu estou morrendo de dor, dói muito!!!

Lucca: imagino, posso te chamar de Antonella? senhorita Bianchi? - fala pegando as coisas em sua maleta.

Antonella: me chame de Antonella.

Lucca: claro Antonella, então deite-se na cama por favor. - deito conforme mandado - ótimo, agora você vai sentir uma leve picadinha na sua coxa ,eu vou aplicar uma anestesia local ok?

Antonella: é que e-eu tenho muito medo de agulhas...

Lucca: sim, por isso eu e você vamos conversar e quando estiver pronta eu aplico, tudo bem?

Antonella: tudo bem...

Lucca: então Antonella quantos anos tem?

Antonella: eu tenho 17 eu fiz a umas semanas atrás. - você parece tem mais idade - diz ele.

Antonella: todos dizem isso.

Lucca: prontinho!!! injeção aplicada.

Antonella: como... aplicada?

Lucca: eu apliquei enquanto você falava

Salvatore: ele usou um método geralmente usado em crianças kkk

Antonella: que vergonha - coro estantaneamente - eu com a idade que tenho com medo de uma agulha.

Lucca: kkk relaxa isso é mais comum do que você pensa!!! agora vamos para a parte da sutura e fique bem tranquila não vai doer nadinha kkk e só vai ficar uma pequenina cicatriz no local!!!

Antonella: se for assim tudo bem kkk

Salvatore: está rindo? kkkk

Antonella: não pode rir? desculpa...

o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora