MATTEO —
Passo o resto da noite olhando para aquele corpo escultural na minha frente enquanto estou sentado na poltrona ao lado de sua cama. Agora ela já está dormindo, depois de muita insistência da minha parte.
Confesso que toda a situação me deixou com raiva, mas eu não sinto raiva dela, porra, ela estava tão perfeita naquele pole-dance Ver ela feliz dançando me deixou extasiado, mas ver a minha mulher sendo cobiçada por outros homens me deixou possesso de raiva.
Ela estava tão bêbada que chegou a me provocar como nunca antes. Meu pau faltava pular pra fora mais me contive porque eu já tenho algo bem interessante em mente para me fazer depois dessa noite estressante e cansativa.
No outro dia.
Antonella: Bom dia! — Diz bocejando e esfregando a cabeça com a mão para aliviar a dor de cabeça.
— Bom dia. — Beija minha bochecha.
Eu estou na sala de jantar sentado á mesa e ela se senta ao meu lado.
Antonella: Onde está todo mundo?
— Foram passar o dia na cidade!
Antonella: Poxa... Por que nós chamaram?
— Eles chamaram, mais eu disse que você acordaria passando mal depois de ontem a noite. Sua mãe achou por bem te deixar em casa, então eu como um marido perfeito fiquei aqui para cuidar de você. — dou um sorriso sínico.
— É melhor tomar. — Arrasto o copo com a bebida vermelha em sua direção.
Antonella: O que é isso? — pergunta estranhando a bebida.
— Suco de tomate! É bom para ressaca. — Digo seco.
Antonella: Eu não sei se quero beber isso, parece ser ruim!
— Então é só não beber! Se tivesse me escutado não estaria com essa dor de cabeça!
Antonella: Impressionante! — Bufa e revira os olhos em deboche. — É só você que pode se divertir, né? Enquanto eu fico sentada esperando você!
— Escuta aqui. Em primeiro lugar, eu só fui porque você me convenceu. A gente tinha planos para a noite passada, você se lembra? Mais não, você quis ir para aquela maldita boate e ficar dançando pra outros homens sendo você uma mulher casada! Em segundo lugar, não revire olhos e nem bufe para mim. você entendeu?
Antonella: Eu não estava dançando para outros homens! — grita e se levanta — Eu não preciso dançar para outros homens, eu sei que sou uma mulher casada! E outra, eu reviro meus olhos e bufu quando eu quiser! E para de tentar controlar a minha vida, para de ser tão... tão.. tão obcecado! — diz dando as costas.
— Não grite comigo! Sou eu quem falo mais alto aqui!
Antonella: Vai se ferrar! — Me da dedo do meio. Corro atrás dela e puxo-a pelo braço e Seguro forte em seu cabelo.
— O que pensa que está fazendo? Desde quando me responde desse jeito?
Antonella: Desde quando você está sendo um babaca! — E ela revira os olhos de novo colocando sua mão em meu peito tentando me afastar dela.
— Me obedeça acima de qualquer coisa. Não é porque nós somos casados que eu vou tolerar que me desobedeça ou que fale comigo nesse tom! — puxo o seu cabelo com um pouco mais de força — Eu sou a porra do seu homem e você é minha mulher! Desde do momento em que a vi você está destinada a me satisfazer no mesmo nivel que eu à satisfaço!
Antonella: Vai jogar na minha cara as vezes que me chupou e me comeu? Se arrependeu? — resmunga.
— Jamais! Jamais me arrependi de ter te chupado, sentir o seu gosto é a melhor coisa do mundo pra mim! Foder você é a minha terapia! — Beijo sua boca com seus lábios serrados — Só que eu estou cansado de sempre passar a mão na sua cabeça, estou cansado de dizer que quem manda sou eu e no final as sua vontades serem sempre as que prevalecem. Eu a trato como uma rainha, e eu o que eu tenho ganhado em troca? Eu coloco as sua vontades á cima das minhas, eu engulo o meu ego só pra ver você sorrindo. Se eu fizesse as minhas vontades desde o início, você viveria assada e com a bunda doendo tanto que nem conseguiria sentar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Don da Máfia
RomanceEle é um mafioso obstinado.. porém irresistível, e ela uma doce menina que não sabe as verdades do mundo sombrio e turbulento da Márfia... E que mal sabe que uma viajem pode mudar todo o rumo da sua vida.... *CONTÊM GATILHOS *CENAS DE SEXO EXPLÍCIT...