Um novo pesadelo pt 1

2.5K 137 30
                                    

Aí Calicaa kkkk quero agradecer a vocês que estão lendo, curtindo e comentando, obrigado pelo carinho e quero dizer que vocês são os melhores !!! 🤍

BOA LEITURA GATINHAS E GATINHOS 😍

Matteo

Depois de mandar todos irem embora, pego meu celular e ligo para alguns homens de minha confiança,  que fazem um excelente trabalho de busca.

Ligação 📞

Matteo: Ângelo, Quero que faça um serviço pra mim!

Ângelo: Senhor! Claro, que tipo de serviço o senhor deseja?

Matteo: quero que acha alguém que desapareceu, vou te mandar a foto. Localize-a para mim!

Ângelo: sim senhor farei! Mais me desculpa a pergunta, eu vi a foto agora e vi que se trata de uma mulher. Quem seria?

Matteo: quero que a trate-a muito bem. Ela se chama Antonella Bianchi D'vito, minha esposa!

Ângelo: ah sim, não imaginava que se trataria de sua esposa. farei o serviço com excelência senhor,  trarei em perfeito estado e cuidarei dela com a minha vida!

Matteo: ótimo, se necessário revire e vire Itália de cabeça para baixo para acha-la!

Ângelo: pode deixar!

Ligação encerrada 📞

Dado o término da ligação minha cabeça estrala com um leve dor de cabeça, vou até escrivaninha e pego alguns fracos de remédio e tomo tudo de uma vez com um boa dose de bebida por cima.

A todo instante penso onde Antonella pode estar, se ela está em perigo ou se algo aconteceu com ela.

Antonella

A hora está se avançando e a noite está cada vez mais escura. Com isso, o frio também se faz presente. Após andar por horas pela floresta e passar pela estrada, achei uma velha estação de trem abandonada, então decidi pernoitar por aqui.

Eu estou morrendo de frio e fome. A última vez que comi foi um uma hora antes de entrar na maldita biblioteca. Minha barriga está urrando de tanta fome, porém decido ignorar e ir dormir. Corto a parte debaixo do vestido para dar para cobrir meus braços.

Mesmo tendo dormido debaixo de uma marquise, os raios de sol vieram com toda força em meu rosto. O que obviamente me fez acordar. Minha barriga ainda está doendo de fome, mais pode ser ignorada. Uma noite se passou e ainda continuo sem plano, rota de fuga, destino e com uma completa falta do que fazer.

- olá, tudo bem Antonella? O que faz aqui? - ouço uma voz que não me é estranha.

Antonella: Victória? O que faz aqui? Matteo te mandou não foi?

Victória: não, não, não ele não me mandou aqui, vim aqui por conta própria! Fiquei preocupada com você depois que soube que tinha fugido.

Antonella: obrigada pela preocupação, mais eu não tenho intenção de alguma de voltar para aquele lugar!

Victória: não, eu não vou te levar volta pra ele, eu vim te ajudar a fugir dele! Sei que tem sido horrível conviver com ele, eu entendo o que você está passando!

Antonella: eu só quero ficar em um lugar seguro e longe de toda essa loucura de Márfia, eu não consigo mas lidar com tudo isso. Mais como assim você me entende?

Victoria: Matteo é um homem horrível! Um mostro! Ele não te merece e você não merece passar por isso, Ele é um homem que merece sofrer e pagar por tudo que ele cometeu. Ele fez coisas horríveis comigo que nem sequer sou capaz de descrever, eu
queria muito te falar mas isso é um assunto bem sensível e complicado de lidar para mim, só não quero falar sobre, ok?

o Don da MáfiaOnde histórias criam vida. Descubra agora