Matteo—
Não estou nem um pouco ansioso para essa "viagem" pelo contrário, sei que com ela vou ter que esquentar muito a minha cabeça. Os pais dela com certeza ficarão irritados quando descobrirem toda a verdade do que fiz a filha deles passar. Eu estou planejando no que irei fazer caso Antonella não queira voltar para casa comigo, terei que ser rígido com ela pois não vou voltar para Roma sem minha mulher e caso alguém tente o contrário, tratarei de voltar para casa com a cabeça dele ou daquela que intentar fazer isso.
Toc toc toc, posso entrar? — pergunta Antonella apoiada no batente da porta de meu escritório.
— Entre. — Levanto-me da minha cadeira e vou para a mesa de canto onde há das mais variadas bebidas alcoólicas. — O que te traz aqui? — pergunto olhando de canto.
Antonella: Bem, é que eu achei que você iria arrumar a mala. Olha, eu sei que você não está nem um pouco ansioso com isso, mais eu não quero sair daqui tarde, eu quero aproveitar o máximo que der com minha família.
— Escute bem, Piccola, o que vou te dizer. Isso não é apenas palavras jogadas ao vento e sim uma promessa! QUALQUER UM QUE OUSAR TIRAR VOCÊ DE MIM IRÁ MORRER DA PIOR FORMA POSSÍVEL! Irei tortura-lo, arrancar sua pele, unhas, olhos e depois que morrer vou empalar não só o corpo como a cabeça do infeliz. Entendeu, Antonella?
Antonella: Iria fazer isso mesmo que fosse meus pais? — Pergunta me desafiando.
— Está me desafiando? Acha que eu não tenho coragem de matar seus pais caso eles queiram nos separar? Pois, coragem eu tenho de sobra! — Ela se apoia na grande mesa de madeira, eu me aproximo dela seguro o seu queixo com minha mão.
— Não me provoque, piccola... Você não sabe do que eu sou capaz! Eu reviro o mundo pra ter você. Não tem como você fugir de mim, a não ser que vá para o inferno, mais mesmo assim irei para lá e te pegarei de volta. Você é minha senhora Moretti, apenas minha e não nada e nem ninguém que tire você de mim, isso só irá acontecer se passarem por cima do meu cadáver!— Olho profundamente em seus olhos enquanto digo cada palavra.
— E adivinha? Todos os que tentaram me matar tiveram uma morte ainda pior do que planejaram para mim. Acredite, seus pais não vão me querer como inimigo!
Antonella: Eu não tenho mais medo de você, Matteo! Como você mesmo disse, você irá fazer qualquer coisa pra me ter. Estou certa? — Suas palavras saem de sua boca como faíscas que atingem brutalmente meu corpo, criando onda de choque que me deixa completamente louco por ela.
— Está sim. — Me aproximo um pouco mais dela na intenção de beija-la e provar de seus lábios. Mas ela me impede colocando seu dedo indicador em minha boca.
Antonella: Não me interrompa, Matteo! Bem, como eu ia dizendo, eu sei que você faria qualquer coisa por mim e o bem da minha família é uma das coisas que mais quero no mundo e mais priorizo. Então, se tocar na minha família e tentar mata-los pode ter certeza que nunca mais na sua vida vai me tocar! Ta vendo tudo isso? — Ela pega minhas mãos e desliza-as sobre o seu corpo, tocando de seus seios a sua bunda. Nesse momento minha garganta seca por completo e meu pau começa a dar sinal de vida. — Perderá por completo! — Completa.
— Tudo bem, você venceu, só que eu não vou mata-los. Mas se eles tentar alguma coisa, vou uma surra tão grande que irão se arrepender de terem nascidos!
Antonella: Matteo... — fala advertindo.
— Entenda o meu lado, eu passei meses atrás de você, quando eu te vía eu só pensava em te comer. E agora que eu tenho você oficialmente pra mim a ideia continua sendo a mesmo porque ela não mudou, porém você é MINHA MULHER e é só minha! — Com meu dedo começo a traçar caminhos em seu corpo. — Essa boquinha é minha! Seus cabelos, seus limõeszinhos, sua bunda. Porra, você é perfeita demais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Don da Máfia
RomanceEle é um mafioso obstinado.. porém irresistível, e ela uma doce menina que não sabe as verdades do mundo sombrio e turbulento da Márfia... E que mal sabe que uma viajem pode mudar todo o rumo da sua vida.... *CONTÊM GATILHOS *CENAS DE SEXO EXPLÍCIT...