Capítulo 5

17 4 0
                                    

                              *Pov-Lívia 

       Ficar nesse quarto fechada era um tédio!
       Por outro lado eu podia dormi o tempo que eu quisesse...
      Escuto a porta abrir e vejo Monroe que sorri.

Monroe- Olá.

Eu- É Oi,poderia me dizer quem é você?

Monroe- Claro...Bom sou sua tia - sorri

        Sério Monroe tanta coisa pra inventar vem logo com tia, até parece o Derek...

Eu- Aaah...que tudo,mas por que não me lembro de você?

Monroe- Você caiu da escada e acabou perdendo a memória

Eu- É por que eu estou trancada aqui?

Monroe- Não acha que faz perguntas demais?

Eu- Desculpa...

     Finalmente....aí que vontade de esganar ela...mais calma Lívia,fica calma você tem um plano...
     Vejo Nolan entrar,que sorri assim que digo seu nome,pelo menos uma ótima notícia ele quem vai me vigiar.
      Queria tanto contar a verdade pra ele, que antes dele ir eu o puxo o abraçando, solto ele e digo.

Eu- Eu...eu preciso te contar algo!

Nolan- E o que seria?

Eu- Eu não perdi a memória,eu menti pra você, eu não queria, me desculpa Nolan!

Nolan- Que?

Eu- Desculpa...por favor?

Nolan-Meu Deus....que notícia incrível..

Eu- Hã??

                           *Pov-Lydia

      Todos estávamos em silêncio no loft,bom menos Issac,como Monroe teve coragem de dizer isso,Lívia se sacrificou por nós...

Issac- Se eu pudesse voltar no tempo...

Eu- Calma...

     Vou até ele o abraçando tentando acalmar, fico pensando em Scott, Melissa e Theo...me mantenho firme assim como Stiles.
       Fico abraçada em Issac até que sinto que dormiu,me levanto devagar para não o acordar.

Eu- Stiles!

Stiles- Oi?

Eu- Não acha estranho,que do nada Lívia morreu! Tipo em menos de 24 horas ?

Stiles- Sim, mais é Gerard que voltou né? O que esperamos dele?

Eu- Você tem razão...sinto que Scott vai querer vingança e ir atrás deles!

Stiles- Bom...

Scott- Você tem razão Lydia...não vou ficar trancado no quarto de Lívia chorando....ela não ia querer isso!

Peter- Uau...finalmente um que abriu os olhos e que vingança!!

Eu- Como assim?

Scott- Nolan vai nos ajudar e protegemos ele,caso descobrem!

Stiles- Scott e se Nolan soubesse da morte de Lívia? Ele nem falou com a gente hoje!

Liam- Devemos matar ele?

Eu- O que! Não!!

                           *Pov-Melissa

       Eu perdi Lívia novamente, a morte dela me deixou sem chão,mal consigo me levantar da cama e ir trabalhar...
        Scott bem,está como antes,indo ao quarto dela...eu até penso em falar com ele,mais se eu tô em estado péssimo imagina ele...
       Depois que ele saiu, vejo Theo sentado na calçada olhando pro céu...e vou até ele.

Eu- Posso me sentar com você?

Theo- Ah claro Sra. Mccall!

Eu- Me chame de Melissa...- sorri

Theo- Aham...

Eu- Ela vai fazer tanta falta em nossas vidas...

Theo- Sim...vou sentir falta do sorriso dela,de ver ela cantando....e de várias outras coisas!

Eu- Pera aí vocês?

Theo- Que isso, não meu Deus!

Eu- É brincadeira- ri

Theo- Ufaa...que susto...

Eu- Mais,como você está com tudo isso?

Theo- Pra falar a verdade...eu nem sei,não consigo acreditar que ela partiu assim tão rápido, não pude nem dizer....

Eu- Dizer?

Theo- Que a amo...

Eu- Vem...vamos entrar...

Theo- Ah melhor não... Scott vai estranhar!

Eu- Não vai,vem anda!

Theo- Tô indo, agora sei da onde Lívia herdou o estresse - ri

        Entramos em casa e continuamos conversando várias coisas.

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora