Capítulo 6

17 3 0
                                    

                             *Pov-Nolan

        Meu Deus...eu tô sem reação...

Lívia- Hã??

Eu- Incrível...mais tenho uma coisa pra falar...

Lívia- Fala Nolan.

Eu- Monroe foi até sua casa e disse pra Scott e Melissa que você trouxe Gerard de volta e ...

Lívia- Não me fala que eu tô morta!

Eu- É...

Lívia- Santo Merlin...de novo...a alcateia toda já sabe?

Eu- Eu não sei....fiquei sabendo agora,bom Scott não foi pra escola hoje,então deve ter descoberto cedo...

Lívia- Eu preciso criar um plano pra acabar com todos antes de trazer Gerard a vida!!

Eu- E como eu poderia ajudar? - sorri

Lívia- Começando com Scott! Ele a essa hora deve estar P da vida.

Eu- Ah não, então nem vou...sem chances!!

Lívia- Nolanzinho por favor - ela faz bico

Eu- Aah tá legal, isso foi golpe baixo!

Lívia- Então melhor ir logo....

      Saiu do quarto dando de cara com Gabe me desvio dele e vou até a casa de Scott. Bato na porta e ninguém atende, ate que vejo a campainha....Sério Nolan nem pra enxergar.
      Toco duas vezes e sem resultado,devem estar no loft. Chegando lá todos me olham,Liam me olhava com tanta raiva que seus olhos começaram a brilhar, será que fiz alguma coisa ?

Eu- É...oi gente!

Kira- Nolan é melhor você correr!

Eu- Por que ??

                            *Pov-Lívia

       Quando Nolan sai,me esqueço de falar pra ele não contar a ninguém que menti. Escuto a porta se abrir  desejando que fosse ele, mais era Gabe. Hum por que não usar ele contra Monroe, vai ser divertido.

Eu- Oi...então é você que vai sair comigo?

Gabe- Que? Como assim?

Eu- Monroe minha tia me disse que...Nolan acho que é esse o nome, vai cuidar de mim e você deve ser o Gabe que vai sair comigo - sorri

Gabe- Tia? Eu não tô sabendo de nada...

Eu- Sério...não vou sair  em um pouquinho - faço manha

Gabe - Céus, que garota...tá legal,vamos!!

Eu- Ebaaa

     Finalmente sai dali, antes que ele abra a porta  para na minha frente e coloca uma venda, espertos...ele me coloca no carro,aonde ele vai me levar. Ficamos uns 25 minutos andando de carro até que ele para.

Gabe- Chegamos!

Eu- Desculpa falar mais estou com fome!

Gabe- Vamos comer então.

    Ele tira a venda de mim que por sinal tava coçando pra cacete, vejo que não estávamos em Beacon Hills, que lugar era esse? Mais era Incrível, e bonito demais.

Eu- Que lindo...

Gabe- Né?

Eu- É...então vamos ?

       Ele pega na minha mão e me puxa,será que consigo fazer com que ele fique do nosso lado...Para Lívia,ele atirou no Theo você mesma viu!

                             *Pov-Kira

      Ouvimos a porta se abrir e vejo Nolan entrar, Liam o olhou com tanto ódio que me dava calafrios.

Nolan- É...oi gente!

Eu- Nolan é melhor você correr !

Nolan- Por que ??

         Assim que ele fala vejo Liam correr até ele e dando um soco em seu rosto logo o imprensando contra parede.

Liam- Você sabia da morte da Lívia e não nós disse!

Eu- Liam solta ele!

Nolan- Eu fiquei sabendo agora...eu juro!

       Liam o solta e se afasta,Nolan se levanta limpando sua boca que sangrava.

Nolan- Eu vim aqui pra contar pra vocês mais é tarde demais.

Malia- Tem alguma novidade?

Nolan- Não...nada,não fizeram reunião hoje!

Scott- A gente tem um plano! E você vai nos ajudar e protegemos você caso aconteça algo.

Nolan- E o que é?

Scott- Tava pensando de irmos até o esconderijo de vocês e acabar com cada um, mas Gerard seria meu !

Nolan- Desculpa,  mas esse plano é péssimo!

Stiles- Concordo com ele.

Eu- Também...Scott  vamos pensar direito nisso...sei que é sua irmã mais vamos se acalmar hm?

Scott- Tá bem...- ele vem até mim - Só por que é você que tá pedindo - sorri

Nolan- Eu vou indo...qualquer coisa aviso!

Eu- Tchau Nolan!

  
                           *Pov-Lívia
    
        Fomos até uma lanchonete e nós sentamos do lado de fora,logo nos atenderam,pedi um suco e um salgado,Gabe apenas um suco.

Eu- Não vai comer nada?

Gabe- Não!

Eu- Chato!

      Tentando ser educada aqui e não matar ele e fugir...Vai ser difícil lidar com ele, quando meu pedido chega como é me levanto.

Gabe- Aonde vai? 

Eu- Banheiro...vai me seguir também?

Gabe- Hã? Não...

       Volto e ele tá parado na porta...já vamos embora? Que sem graça...

Gabe- É..então...

Eu- Pensa,depois fala.

Gabe- Nos vamos ao shopping!

Eu- Pra?

Gabe- O que meninas fazem lá?

Eu- Se você não  lembra imagina eu!

Gabe- Ou...esqueci...vamos fazer compras...pra você!

Eu- Ótimo coisas novas!

       Andamos um pouco e chegamos ao local. Até que as coisas la não eram tão sem graça,compro algumas roupas e levamos no carro.

Eu- A gente já vai?

Gabe- Ainda não!

Eu- Não?

Gabe- É, também é surda é?

Eu- Grosso!

Gabe- Ahh mi-mi-mi bora!

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora