*Pov-Nolan
Como assim o aniversário de Lívia é em 2 dias eu tô surtando.
Lívia- Então não vão me homenagear? Isso é bom
Gabe- Verdade!
Eu- Bem a gente pode ir ao parque? A noite é mais movimento e bonito - ri - Sábado é o grande dia!!!
A porta se abre por Monroe.
Monroe - Grande dia do que , e quem é esse?
Lívia- Grande dia...me lembrei do meu aniversário, esse é o Noah ,nosso amigo da escola,não tem problema ele vir aqui né tia?
Monroe- Bem,não sei ,mais que bom que se lembrou!
Eu- Podemos ir ao parque?
Monroe- Vou pensar,não confio nessa cidade ainda! Não vim falar sobre isso preciso que saiam daqui por alguns minutos!
Concordamos e saímos Noah nos chamou para ir a casa dele,conhecer lá,decidimos ir ,já que não tínhamos pra onde ir.
Lívia- Muito suspeito, ela chegar assim,legal,nos mandando sair e ainda mais prolongar o dia de trazer Gerard de volta...
Gabe - Pensando bem sim,Monroe tá estranha,tô com um pressentimento de que ela tá desconfiada!
Noah- Ei,vamos parar com isso ! Chegamos ! - sorri
Entramos na casa de Noah,cumprimentando os país deles e subimos até seu quarto. Concordamos em assistir um filme até Monroe fazer o que sei lá na casa.
Lívia se levanta saindo dali desesperada. Estranhamos e seguimos ela. Paramos em um terreno completamente escuro e sujo.
Eu- Lívia? - ela se assusta
Lívia- Por que me seguiram? - cruzou os braços
Eu- Por que? Você sai desesperada da casa do Noah e fica brava com a gente?
Lívia- Estou! Porque Nolan, algum problema?
Eu- Hã? Não, você tá estranha...
Lívia- Eu vou pra casa ,sem VOCÊS!!!
Ela passa por nois pisando duro,fico chocado com a atitude dela,cadê aquela garota feliz?
Noah- Vamos voltar a assistir o filme?? Ou vocês querem ir?
Eu- Sim! Deixa ela pra lá!
Gabe- Tem certeza? Monroe vai achar estranho ela chegar sozinha!
Eu- Não vai...essas horas ela já deve ter saído!
Gabe- Tudo bem...- sorri
Voltamos pra casa de Noah,mais não parava de pensar em Lívia, do nada ela ficar brava com a gente sem motivo algum...Passam horas que estamos ali e voltamos pra casa.
Chegamos em casa e Lívia estava dormindo no sofá, ri com a cena e Gabe a levou até seu quarto.
Fui ate a cozinha e havia um bolo de cenoura no balcão cortei um pedaço me sentado.
Gabe- Podemos conversa?
Eu- Sobre ?
Gabe- Sobre a nossa discussão!
Eu- Não quero,já entendi o motivo,foi por intuição ou melhor por impulso - sorri - Tá tudo bem,vai senta aqui e come!
Gabe- Não vamos mais ficar brigado né? - ele se senta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...