*Pov-Kira
A notícia que Lív nos deu foi impactante demais quem diria que finalmente os pombinhos iriam se juntar.
Eu - Você sabia?
Scott - Juro que não, nem desse plano e isso que passei o tempo com ela...
Eu - Sério? Você sempre era o 1⁰ a saber - ri
Scott - Dessa vez não - sorri
Eu - Gabe? Tá tudo bem com Nolan?
Gabe - Tá sim, eu vou falar com ele.
Quando menos esperávamos um momento fofo entre eles,juro o coração chega a ficar quentinho de tanto amor. Enquanto conversava com as meninas,olho para Nolan que se senta rapidamente, Gabe tenta acalmar, mas ele não dizia nada e desmaia.
Gabe o pega no colo,descendo com ele.
Theo - Eu vou com ele.
Lívia - Me de notícia!
Theo - Claro! - sai
Eu - Estão escondendo algo né?
Lívia - Nolan contará quando bem entender!
Scott - Eii calma ai!
Lívia- Desculpa, tô nervosa...
Eu - Tá tudo bem Lív.
Vou até ela a abraçando, nunca tinha visto Lívia ficar desse jeito novamente, desde o que aconteceu com Theo. O celular dela toca e ela atende,pelo sorriso que ela dá, Nolan está melhor.
Liam - Tá tudo bem??
Lívia- Tá sim - sorri - Foi só uma queda de pressão, o médico disse que foi por ele estar nervoso com algo, vai ficar essa noite lá pra observação.
Eu - Uffa...
Lydia - Podemos ver ele?
Lívia - Bom The não disse nada.
Noah - Podemos ver ele amanhã, essas horas ele deve estar cansado.
Stiles - Noah tá certo, e a gente chegando lá com perguntas e tudo mais vai ficar chato, e também colocaremos muito pressão nele...
Eu- Tudo bem, amanhã visitamos ele!
Todos concordam e nos despedimos de Derek indo para casa, minha cabeça não parava de pensar no que Lívia havia dito, Nolan tem algo para nos contar...
curto demais senhorrrrrr🤧🤧🤧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...