Capítulo 34

6 1 0
                                    

                
                             *Pov-Liam

Lívia - Então,quis ficar aqui comigo?

Eu - Sim,você não tá bem Lív, na real, não sei como você aguenta tudo isso.

Lívia- Do que tá falando ?

Eu - Primeiro a mentira da sua mãe,logo Monroe aparece,depois você morre e volta, aí vai para Londres,volta e ainda tem a Sabrina,  logo que você tá bem acontece isso...

Lívia- Ah...é a vida né?

Eu - Não, não é Lívia, e ninguém aqui pensa ou ti agradece por isso...

Lívia- Eii, tá tudo bem, faço isso porque realmente gosto - ri - São consequências de tudo que fiz,nada é em vão.

Eu - Tudo bem...o que sugere para fazermos agora?

Lívia - Deitarmos hm? Amanhã iremos com Nolan em um lugar e não irei dizer o que é!

Eu- O que isso é mó mancada Lív,não me deixa curioso.

      Lívia corre em minha frente subindo as escadas, corro atrás entrando em seu quarto e não a vejo.

Eu - Lív?

    Um silêncio fica.

Eu - Tá aí??

     Simplesmente as luzes se apagam.

Eu- Lívia é sério...para com isso.

xxx - Lívia? - ri - Avisa ela que voltarei em breve...

Eu- O que?

    As luzes voltam e a porta do banheiro se abre.

Lívia- Que foi, tá pálido...aconteceu alguma coisa??

Eu - As luzes do nada se apagaram e uma voz disse que iria voltar em breve...

Lívia- O que? Não apagou não eu estava tomando banho tá assistindo muito filme de terror Liam.

Eu - É pode ser.

Lívia- Ei, vai ficar tudo bem e ninguém vai voltar.

     A voz me parecia familiar, mas não consigo identificar, me deito e fico com aquilo ecoando na minha mente.

                                *Pov-Theo

     Acordo com meu celular tocando e atendo.

Alô?
         
                                          Theo,oi então pode
                                          vir aqui na casa de Lydia?

Aconteceu algo??

                                         Não, não, só queremos
                                         conversa....

Hã, tá né.

     Desligo, e fico pensando no que elas queriam comigo e logo de manhã, me levanto indo até o banheiro fazendo minha higiene.

    Preparo meu café e enquanto isso me troco,quando fica pronto me sento a mesa.

Eu - Porque diacho querem falar comigo...

     Termino de comer,pego as chaves e saio, dando de cara com Issac.

Eu - Hã, oi...

Issac - Quero falar com você.

Eu- Eu estava indo na casa da Lydia,podemos ir conversando?

Issac - Pode ser.

       Estranho ele vir aqui,será que Malia falou com ele?

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora