*Pov-Lívia
Assim que entramos no carro Nolan se deita no meu colo...começo a acariciar seu cabelo,ele começa a chorar.
Eu- Nô?
Nolan - Oi...tá tudo bem Lív...
Eu- Não...não tá!
Nolan- Eu não posso contar agora- sussura.
Eu- Tudo bem...
Encosto a cabeça no vidro e fico olhando a estrada,até adormece,acordo quando o carro para.
Eu- Nô...chegamos...
Ele se levanta e me olha sorrindo,nem parece que chorou antes de chegarmos.
Saio do carro e 2 caçadores param em minha frente estranhei por que nunca me pararam antes.
Eu- Aconteceu algo?
xxx1 - Não...só que temos que impedir você de pegar algumas coisas.
Eu- Hã? Eu só ia abrir o porta malas pegar minha coisas...Sei muito bem que carregam armas pra todo lado!
Eles se olham e me olham assustados.
xxx2- Como sa...
Eu- Monroe,minha "TIA"!! - sorri
Nolan e Gabe aparecem do meu lado e me puxam dali,entramos na casa,achei estranho a gente tá em uma casa e não em um lugar estranho,mais adorei por dentro parecia muito minha casa.
Monroe- Bom,voces 3 vão ficar aqui!
Gabe- Tá falando sério?
Monroe- É pelo bem de Lívia, não fiquem felizes,estão aqui para vigiar ela.
Eu- Este lugar me lembra algo...
Monroe- Bem é pra isso que fizemos a casa! - ela sai
Logo nossas coisas chegam,subo o andar de cima e entro no primeiro quarto que bom é o meu !??? Todo rosa sério??
Nolan- Belo quarto Barbie- ri
Eu- Não tem graça, vamos olhar o outros quartos!
Saímos e entramos no outro,bem era engraçado a parece a parede era azul com estrelas...
Eu- Eai bebe - ri
Nolan- Ela tá de palhaçada, não pode ser meu quarto!
Gabe- É só olhar pra porta tem nossos nomes idiotas! - sai
Nolan- GROSSO!
Pego na mão de Nolan o puxando pro quarto de Gabe que era no fim do corredor. Quando abrimos a porta,ele tava se trocando fecho a porta tão rápido que esqueci de Nolan.
Nolan- Aí!
Eu- Desculpa...
Gabe abre a porta bravo nos olhando.
Gabe- Batem na porta, é difícil?
Eu- Foi mal...eu não sabia que estava se trocando - sorri
Nolan- Podemos ver seu quarto? - diz arquiando a sombrancelha
Eu- Debochado - sussurro pra Nolan
Ele sai da porta e entramos...puta merda,não acredito que o quarto dele é melhor que o meu.
Eu- Não gostei!
Nolan- Por que? Eu gostei é melhor que o nosso!
Eu- Por esse motivo- ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...