*Pov-Stiles
Chego na escola e vou até o pessoal.Eu- Alguém viu o Scott?
Malia- Pensei que ele tava com você!
Kira- Ele não me responde...será que aconteceu algo??
Nolan- Oi gente, tudo bem?
Eu- Eai Nolan...
Lydia- Scott não veio a escola
Nolan- Aah,eu tenho que ir.
Liam- Bom, o Theo tá um caos...
Kira- Eu tenho pena dele...ele não deveria ficar assim...
Eu entendo ele,também ficaria assim,se perde-se algum que amo.
O sinal toca e entramos pra salas,o dia até que passa rápido, logo da o horário de ir embora e decido ir na casa de Scott.
xxx- Eu vou com você!
Eu- Hã?
xxx- Isso mesmo que ouvir!
Eu- Tá legal!
Entramos no carro e parto pra casa Mccall, chegamos e descemos,toco a campanhia e nada,toco de novo até que ouço a porta destrancar,meu Deus o que aconteceu com o Scott?
Scott- Oi,Stiles...Theo...
Eu- O que aconteceu com você?
Theo- É algo sobre a Lívia...diz...
Quando Scott escutou aquilo, desabou a chorar,o céus...aconteceu algo com Lív?
Eu- Scott?
Theo- Me fala por favor !
*Pov-Theo
Quando chego na escola vejo a turma,mais decido ficar longe...eu estava péssimo mal dormi pensando em Lívia,em como ela estaria agora sozinha.
Todos estavam entrando,quando me levando e saiu não tinha como eu estudar com a cabeça cheia. Fico todas as aulas no campo,quando toca o sinal de ir embora,Stiles estava parado no carro quando vou até ele.
Sabia que ele iria ver Mccall já que não veio a escola,quando chegamos,Stiles aperta a campanhia 2 vezes e a porta é aberta,Scott estava péssimo nem parecia ele...
Stiles pergunta como ele tá e ele não fala, até que pergunto sobre Lívia e ele começa a chorar.
Stiles- Scott?
Eu- Me fala por favor !
Scott- Monroe...apareceu aqui e falou que trouxe...Gerard de volta...
Eu- E Lívia, e Lívia Scott!!!
Stiles- Ei calma...
Respiro fundo passando a mão no rosto e olho pra Scott.
Scott- Ela matou Lívia...
Eu- Não...isso é mentira...- sorri
Stiles- Eu sinto muito...Melissa deve estar arrasada...
Eu- Tão mentindo pra gente !! - caminhei de um lado pro outro
Stiles- Não Theo,são caçadores...acha mesmo que iriam trazer Gerard de volta e soltar Lívia? Não...e eu sinto muito mesmo por você ter perdido ela...
Eu- Eu tentei ir atrás dela...
Scott- Eu sei, todos nós sentimos culpa...
Stiles- Eu vou tentar contar para os outros - diz calmo
*Pov-Nolan
Depois da escola vou até o galpão e encontro Monroe.
Monroe- Nolan...que bom que chegou
Eu- Precisa de algo?
Monroe- Sim,como descobriu sobre o que a alcateia de Mccall ia fazer, de agora em diante vai cuidar de Lívia.
Eu- Tudo bem...
Monroe- Mais uma coisa,eu disse pra Scott que Lívia está morta e acho que nessa altura todos já devem estar sabendo - ri e sai
Como ela pode mentir assim, Scott e Melissa devem estar abalados com a notícia. Vou até o quarto de Lívia e entro fechando a porta.
Lívia- Nolan!
Será que ela se lembrou de mim??
Eu- Oii!
Lívia- O que faz aqui?
Eu- É bom...a partir de hoje eu vou cuidar de você!
Lívia- Que bom eu acho - ri
É parece que não...decido sair dali e buscar algo pra comer,mais antes que eu saio ela me puxa pra um abraço.
Estranhei isso mais retribuo,sorri pra ela quando me solto dela,seus olhos estavam cheios de água,logo seco uma lágrima que cai em seu rosto.
Lívia- Eu...eu preciso te contar algo!
Eu- E o que seria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...