*Pov-Nolan
Levo Noah até o quarto de Lív e nos sentamos, ele estava desesperado.
Noah- Ela matou os meus pais!!!
Eu- Não matou não!!!
Noah- Para de graça Nolan!!
Eu- Não estou com graça...olha sabiamos que ela podia fazer algo com eles ,então Gabe os levou pra outro lugar! - sorri - Estão seguros lá.
Noah- E não me falaram nada??
Eu- Confia na gente!!
Ele concorda com a cabeça e se levanta. Ouvimos um grito e descemos correndo, Monroe desapareceu e Lívia também isso significa que nosso plano tá em pé.
Noah- Começou né?
Eu- Sim!
Noah- Mais e você e o Gabe?
Eu- Mentimos pra Monroe que iríamos ficar contra ela - sorri
Noah- Vocês são bons nisso - ri
Eu- Precisamos procurar Gabe no local, você vem e fica com ele.
Saímos dali correndo pra uma rua deserta. Encontramos o carro de Monroe e demos a volta,procuro Gabe e não o vejo.
Escuto a porta se abrir e nos escondemos.
Gabe- Nolan??
Eu- Era você...e Lívia como ela tá??
Gabe- Não vi ela em lugar algum...
Eu- Fica com Noah, eu vou pra dentro!
Gabe- Tá bem,cuidado!
Eu- Hã...tá- ri
Noah- Nolan...promete pra mim que vai salvar Lívia?
Eu- Claro, a gente vai Noah - sorri - Leva ele daqui e depois entra acho melhor nos dois estarmos lá com ela!
Gabe- OK, vem Noah!
Entro pelos fundos me juntando a todos.
*AUTORA*
Lívia é levada algemada para um depósito ali perto,e, é colocada em uma sala e trancada.
Ela espera alguns minutos e derrete as algemas com seu sopro quente, vai até a porta a abrindo devagar verificando se Gabe e Nolan estão por perto, logo acena pra eles.Gabe vem até ela,os outros caçadores estavam ajudando Monroe que não viram nada.Quando iam saindo encontram Monroe com alguns caçadores que apontam as armas a eles.
Assim aparecendo outros.
Lívia- Opa! Me pegaram - ri levantando as mãos
Monroe- Aonde pensa que vai?!
Nolan- Embora né? - se junta
Monroe- Cala boca garoto, o que estão....
Lívia- Ei , não ouse falar assim com ele,bom já que estão todos aqui! - sorri
Lívia olha eles sontando uma onda de energia acertando todos ali que caem mortos.
Gabe- Finalmente livres!!!
Nolan- Exato, vamos!
Quando eles saem encontram mais 2 caçadores que começaram a atirar, Lívia entra na frente segurando as balas, as jogando de volta neles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...