Capítulo 30

4 1 0
                                    

                                   *Pov-Theo

      Depois que saio da casa Mccall, volto para casa a pé, que breu a noite, logo chego em casa deixo a caixa na mesa e preparo meu jantar.

      Ao amanhecer faço minha higiene, tomo café e corro arrumar meu carro.

Eu - Como que você quebrou amigão...

       Suspiro começando a arrumar, pelo menos não foi um estrago grande, quando termino pego algo para comer e escuto meu celular tocar era Lív.

                                                    Oi, algum problema?

Bom, sim e não, preciso da
sua ajuda aqui na confeitaria!

                                                                  Ah, tudo bem
                                                             chego em 10 min!

       Do nada...Bom ainda somos amigos. Corro me arrumar desejando que o carro liga-se. Tranco a casa e entro no carro.

Eu - Vamos lá,liga!

      Escuto o ronco dando logo a partida, ao a vistar a confeitaria que estava completamente lotada estaciono o carro.

Eu - Nossa.

     Entro e sou puxado por Lydia que me leva até os fundos me entregando um avental e um bloco de anotações.

Lydia - Atende os clientes anota os pedidos e leve até o balcão rápido!

Eu - Sim senhora!

      Quanto mais você achava que iria diminuir de pessoas mais gente entrava até parecia que estava tendo uma liquidação.

     Finalmente o fim do dia chegou,estou exausto.

Eu- Sinceramente que furacão passou aqui?

Issac - Eu tô morrendo...

Malia - Não exagera vai.

Nolan - Mais foi divertido, todo mundo junto - ri

      Noah nos convida para ficar e jantar em sua casa, como já estava anoitecendo e estávamos com fome por que recusar né?

Gabe - Hum, o cheiro tá ótimo.

Liam - O que é hein?

     Logo vemos a cena fofo entre Lív e Noah... Aaaaah deveria ter seguido em frente mais não consigo, Lívia não sai da minha cabeça...

Nolan - Bom, já sabem o que iremos fazer primeiro?

Liam - Hum?

Gabe - Cronograma de " FÉRIAS " !

Liam - Aaa.

Lívia- Que tal esse fim de semana acampamos?

Kira- Pra mim tá ótimo!

   Combinamos o que cada um iria levar e o horário para se encontrar. Finalmente o fim de semana chegou.

    Arrumo minhas coisas e vou ao local marcado.

Nolan - Tem um problema gente...

Lydia - O que seria Nolan?

Nolan- Só temos 4 Barracas....

Lívia- Bom 3 pessoas em cada - sorri

Lydia - Eu, Lív e Kira.

Scott- Stiles e Issac comigo.

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora