Capítulo 20

12 1 0
                                    

                                  Pov-Lívia

        Ele sabia sobre o que iria por vir e se afasta e me olha.

Issac - Elas voltaram não é?

Eu - Sim... eu achei que saindo daquela casa eu ficaria livre,mas não...

Issac - A gente vai sair dessa, como fizemos da última vez! - sorri

Eu - Promete? - ri

Issac - De coração! - sorri - Mais como elas...

Eu -  E se elas não deixarem você ir comigo,sem chances, não vou conseguir...

Issac - Por que?

Eu - Gestora disse que se eu não me juntasse a ela mataria a Umbrella e a família Mccall,  não tenho escolha novamente!

Issac - Mesmo assim,eu vou te ajudar! Eu vou para Londres e me junto a eles os avisando,  como ela sempre vai atrás do cinco tem como a gente bolar um plano!

Eu - Isso! Você sempre esperto hein! - ri - Como vai falar com Malia?

Issac - Aviso que vou ficar fora por um tempo! E a senhorita ?

Eu - Merda...não vou poder ajudar o Theo  e o Liam...- me levanto

Issac - Pode explicar?

Eu - Sabrina...ela tem poderes e hipnotiza o Theo!

Issac - Por isso ele fica estranho do nada !

Eu - Exato!

Issac -  E como eles vão ficar agora?

Eu - Como tenho 2 dias, vou ter que usar o rumor nela! Mesmo eles não querendo.

Issac - Tô com você, você ainda ama o Theo né?

Eu- Não sei,meus sentimentos por ele tá sumindo sei lá...Bom não chamei você aqui pra ser meu psicólogo - sorri - Vamos assistir um filme?

Issac - Terror ?

Eu - Sim!!

         Pego as coisas colocando na sala e escolhendo o filme decidimos assistir MAMA, apago as luzes e me sento no sofá.

         O filme todo foi incrível, nos assustavamos um pouco sim mais né kkkk. Issac decidiu dormir aqui já que estava preocupado delas voltarem, disse que não precisava que sabia me defender mais né teimoso.

         É a mesma coisa de falar com uma pedra,não escuta. Arrumo meu quarto pro Issac e vou dormir no do Scott, amanhã seria um espanto total pra escola me ver novamente.

        Me cubro e durmo. Sou acordada por Issac que me chacoalhava,assim que abro os olhos vejo a alcateia toda ali.

Eu- Que foi?? Por que todo mundo tá aqui??

Issac- Como assim Lív??

Eu - Ainda não entendi...

Issac - Você tava gritando e depois começou a...

Scott- Vem cá! - estende a mão

        Pego em sua mão e me para na frente do espelho  eu tava toda arranhada e meu pijama tava completamente ensanguentado

Liam- Você não se lembra de nada?

Eu - Não...eu só tive um sonho estranho, mais depois sumiu...

Stiles - Como era??

Eu - Eu só lembro de algumas cenas...E como é que eu gritei e todos estão aqui???

Lydia- Seu grito foi igual ao meu Lívia!

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora