*Pov-Gabe
Sou acordado por Lívia,ela me dá Bom dia e sai. É parece que ela tá animada pra ir a escola. Me levanto e vou ao banheiro,troco de roupa e desço. Tomo café com eles que sobem pegar a mochila e descem.
Lívia- Cadê sua mochila?
Eu- No carro,vamos?
Concordam e saímos,a escola não era tão diferente de Beacon Hills, só era mais espaçosa. Entramos,nos direcionando a secretaria,por sorte caímos na mesma turma.
Nolan- Graças a Deus ficamos juntos né Lív? Lívia?
Lívia- Ah,é concordo - sorri
Eu- Tá tudo bem??
Lívia- Não, esse povo tá de palhaçada comigo só pode passam e me beliscam, sacanagem hein.
Nolan- Da uma volta.
Ela virá e Nolan tira um papel que estava grudado na mochila.
Nolan - Pronto - ele monstra o papel
Lívia- Quem fez isso!!! - rasga o papel
Uma garota se aproxima da gente,com outras duas.
xxx- Ah,estragaram a brincadeira - ri
Lívia- Brincadeira? Brincadeira é minha mão na tua cara - Nolan a segura
xxx- Calma cãozinho - ri - Foi de leve - ela vem até mim - Eai bonitão! - pisca
Eu- Cai fora,não sou pro teu bico! Vem gente!
Ela segura meu braço.
xxx- Ainda não...Prazer Luna! - sorri
Me solto dela e saímos dali. Nós sentamos na mesa que tinha ali fora e começamos a conversar coisas aleatórias pra distrair Lívia, se não ela voltaria lá acabar com a garota.
xxx- Lívia? Esse é seu nome né?
Lívia- Sim e quem é você?
xxx- Não se lembra de mim?! Noah da confeitaria!
Lívia- Noah, Oii - ela o abraça - senta aí - sorri
Noah- Oi gente!
Eu/Nolan- Oie!
Noah- Se mudou pra cá também?
Lívia- Sim,faz tempo que estuda aqui?
Noah- Não comecei hoje.
Nolan- Mentira , a gente também!!
Lívia- Podemos ser um grupo ,o que acham??
Eu- Por mim tudo bem.
Lívia- Ótimo- sorri
O sinal toca e entramos pra sala,assim a professora entrou.
xxx- Bom dia,temos 4 alunos novos,Lívia, Nolan,Noah e Gabe,podem se levantar.
Nos levantamos e cada um se apresentou,como todos nós somos de Beacon Hills foi rápido. Logo ela começou a aula.
Por um momento achei que iria demorar pra passar a hora mais não, foi num piscar de olhos.
Saímos e fui até o quadro de aviso da escola.Merda! Corro até Lívia e Nolan.
Eu- Gente preciso falar algo sério!
Noah- Hã, eu vou buscar um suco - sai
Nolan- Fala!
Eu- Vai ter uma escola de fora que vai vir visitar aqui e é...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...