*Pov-Lívia
Quando chego da missão e entro no quarto encontro uma rosa,bem não vou contar mais já que devem saber o que aconteceu...
Assim que todos saem entro tomar um banho vendo Allison na porta.Eu - Pois não?
Allison - Vamos comprar roupas?
Eu - Agora?
Allison - Sim, Vanya quem deu a ideia...
Eu - Bom, eu só vou trocar de roupa e a gente já vai!
Allison - Te espero lá embaixo.
Me arrumo e desço encontrando elas e Klaus?
Eu - Ele vai junto?
Klaus - Algum problema querida?
Eu - Não, nada, vamos então?
Vanya - Aham.
Pegamos um taxi indo ao shopping, até que foi divertido fazer compras, passamos em literalmente todas as lojas,comprando vários vestidos, bom as meninas né eu no caso só comprei um vestidinho preto e um colar, não queria algo vulgar, mais como eu estava com a Allison e o Klaus né!
Tive que experimentar vários vestidos de tudo conte jeito até eles escolherem o melhor...
Klaus- É esse!
Allison - Maravilhoso!
Eu - É lindo, mais é muito apertado...
xxx- Podemos arrumar se quiserem.
Klaus - Ótimo!
O vestido era longo justo no corpo com vários glitter nele, era aberto nas costas, pelo menos era bonito não tenho certeza que vou usar ele hoje.
Vanya - Que cara é essa?
Eu - Nada ué ‐ ri - Tava pensando em qual vestido usar - sorri
Vanya - Os dois são perfeitos - sorri - Mas na minha opinião você deveria ir com esse que comprou é curto e não é apertado - ri
Eu - Boa, esse que a Allison deu posso usar em algu. lugar especial!
Depois que compraram tudo que queriam, passamos em uma sorveteira e voltamos pra casa, entrego minhas coisas a Vanya e vou até a sala de Reginald.
Eu - Licença, queria falar comigo ontem mas...
Reginald - Sente-se!
Eu - Claro.
Reginald- O que ti traz aqui?
Eu - Hm,bem só fiquei com saudades deles e vim visitar, não posso?
Reginald- Claro que pode...mais não é por isso, aconteceu algo?
Eu - Bom, você iria descobrir uma hora mesmo...
Conto a ele sobre o que Gestora queria comigo e o que fiz com Lila.
Reginald- O que fez com Lila é inadmissível porém...
Eu - Bom, é só isso, não se preocupe eu sei me cuidar e deixa isso comigo.
Me levanto saindo e vou até a cozinha, encontro Cinco sentado tomando seu café de sempre.
Eu - Não enjoa não?
Cinco- Me deixa!
Eu - Eu só perguntei seu grosso!!
Pogo- Me pergunto como vocês ficaram juntos um bom tempo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...