*Pov-Lívia
Acordo e vejo que Melissa não estava mais ali e escuto batidas na porta, que é aberta.Kira - Oi, Lív...
Lydia- Viemos ficar com você...
Liam - Não gosto de ti ver triste.
Eu - Vai ficar tudo bem Liam, só fui burra mesmo em acreditar que Noah nunca ia saber do beijo.
Kira - Mais nem foi sua culpa! Pelo que entendi foi Theo quem a beijou
Lívia- Exato, mais já é tarde demais
Lydia - OK,vamos esquecer isso, que tal assistirmos filme e comer uns doces?
Eu - Tá tentando me chantagiar ?
Liam - Com todo certeza - ri
Eu - Tão conseguindo - ri - Vamos!
Descemos até a sala, dando de encontro com Isaac.
Eu - Issac...
Issac - Oi Mccall.
Eu- Ainda vai ficar me ignorando? Não me deu nem chance de se explicar!
Issac - Então me diz Lívia, me diz que não gostou daquele beijo, me diz que não sentiu nada!
Eu - Não vou mentir,senti algo sim,mais eu não quis beijar ele, foi...
* Flashback on *
Lembrança 1⁰ beijo
Lívia- Não, esperava por isso - ri
Theo - É nem eu...foi como um impulso - sorri
* Flashback off *Issac- Foi o que Lívia!
Eu - Foi como um impulso - sorri - Bom, é isso , vamos?
Chegamos a sala e nós sentamos Lydia decidiu que assistiremos série, assim passaríamos tempos distraídos.
Liam - E qual série, seria ?
Lydia - Boo,bitch, ou, Daybreak!
Kira - Contexto Lyd?
Lydia - Boo,bitch é sobre 2 melhores amigas que vão a uma festa e bom só assistindo pra saber... e Daybreak, fala sobre um pós-apocalipse que so os adolescentes sobrevivem e se dividem em vários grupos...
Liam - Então Lív, qual vai ser?
Eu - Gostei d Daybreak - ri
Lydia- Então vai ser esse mesmo!
*Pov-ScottDepois do ocorrido na floresta, volto pra casa, sem se quer dizer uma palavra, como Lívia teve coragem de fazer isso com Noah.
Mãe- Oi?
Eu - Ah, oi mãe...
Mãe- Que foi? Aconteceu algo?
Eu - Promete não surtar?
Mãe- Tá me assustando, cadê sua irmã??
Eu - Ela tá bem, então?
Mãe- Tá prometo.
Conto a ela o que aconteceu no acampamento, e ela fica em transe.
Mãe- Lívia, não pensou nas consequências das coisas? Sempre agindo por impulso, como se não houvesse pessoas em sua volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta- 2 Temp
FanfictionLívia é levada pelos caçadores! Nolan entrou pra alcateia?! Como a pack reagiu com tal notícia! E Theo será que está bem?! Gabe será um novo aliado?! Um novo romance surge?! Se ainda n leu a 1 temp está no perfil ! ♡ ...