Capítulo 14

18 2 0
                                    

                               *Pov-Scott

         Estávamos no loft do Derek,resolvendo o que faríamos sábado.

Sabrina- Eu tive a ideia de irmos ao parque,na cidade vizinha.

Kira- Boa Sabrina!

Sabrina- Eu sei...

Malia- Convencida  - rosna

Issac- Calma Lia!

Eu- Bom,já que combinamos,o que fazer no sábado,  no caso amanhã - ri - o que fazemos agora?

Derek- Que saiam da minha casa e vão para as suas,já está de noite!

Sabrina- Sem coração...

Eu- Ele tem razão, assim amanhã nos encontramos e combinamos mais coisas pra fazer

Lydia- Sim,vamos.

     Saímos do loft,nos despedimos e fui em direção a moto, kira iria dormir na casa de Lydia e foi com ela. Enquanto acelero, fico pensando em Lívia, amanhã completaria 17 anos e ir ao parque seria inacreditável a ela.

      Volto a prestar atenção na estrada. Chegando em casa subo para o quarto e acabo dormindo. Acordo com uns barulhos na porta,desço as escadas devagar e me assusto com Stiles.

Eu - STILES!

Stiles- Aaaaah,que susto Scott!!

Eu- O que tá fazendo?

Stiles- Bom,como amanhã não iremos ficar juntos...

Eu- Como assim?? A turma toda vai!!

Stiles- O seu imbecil  tô falando de nos dois!

Eu- Assim...Stiles é tarde já!

Stiles- Idaí...vem vamos.

      Subimos no meu quarto,decidimos ficar jogando. Demos uma pausa para comer e descemos pra cozinha fiz um lanche pra mim e Stiles pegou um salgadinho, sentamos na mesa e minha mãe entra.

Mãe- É...boa noite!

Stiles- Boa noite Melissa! - sorri

Eu- Boa noite mãe.

Mãe- Oi querido - sorri - Parabéns 18 anos já - ri - Agora sim é responsável, eu vou descansar...

Eu- Tá bom e obrigada  - dou um beijo nela e ela sai.

Stiles- 18 anos meu caro - me da um tapa

Eu- Aí,por que do tapa?!

Stiles- Sei lá,vem logo termina de jogar.

      Voltamos pro quarto e continuamos jogar até que vejo Stiles dormindo,coloco ele na minha cama e arrumo um colchão pra mim.

     Me deito e olho o horário já eram 3 da manhã, me cubro e logo apago.

                            *Pov-Lívia

    Assim que  Gabe sobe, me sento no sofá, Nolan vai até até cozinha e volta com um balde de pipoca  se sentando ao meu lado.

Nolan- Vamos assistir um filme!

Eu- Hã...eu achei que podíamos conversar sobre...

Nolan- Você já se explicou tá tudo bem - sorri - E outra pode ter um microfone  em algum lugar- sussurrou

       Concordo com a cabeça indo até a TV a ligando,entrego o controle a Nolan que escolhe assistir "Questão de Tempo".

Eu- Romance??

Ela está de volta-  2 TempOnde histórias criam vida. Descubra agora